sexta-feira, 19 de julho de 2013

Rindo no cinema

Olá!
Como estão, amigas? Prontas para aproveitar o final de semana? Aqui estamos bem, na medida do possível, com alguns altos e baixos e muito frio!!! 
Ontem, apesar do dia chuvoso, aproveitei pra ir ao cinema com minha mãe e meu afilhado, Gui. Fizemos o programa completo, o que inclui almoço no McDonald's e cinema. Assisitimos "Meu Malvado Favorito 2".
Eu adorei, achei muito engraçado!!! Eu gostei do primeiro, mas achei o segundo mais engraçado, hehe!
Assisitimos dublado, afinal, tecnicamente (hehehe!) fomos levar uma criança ao cinema :) Gosto da dublagem do Leandro Hassum como Gru. E gosto muito da Maria Glória Gueiros nas dublagens (como a gata do Bolt!), ela está muito bem como Lucy também, e achei ótimo o Sindey Magal dublando o "el Macho"!!! Acho que algumas dublagens são realmente ótimas! Eu, por exemplo, não consigo pensar no Manny (da Era do Gelo) sem a voz do Diogo Vilela... Acho é a gente se habitua :)
 E, para variar, os minions são o máximo =D  Risadas garantidas!!!!
Um ótimo final de semana pra todas vocês!!!

3 comentários:

Lúcia Soares disse...

Oi, Denise.
Também assisti, com os netos, em Brasília. Gostei muito, ri demais e amei o 3D (segunda vez que assisto a um filme assim), embora os óculos me incomodem um pouco, pois tenho que colocá-los por cima dos meus.
Um bom programa. Depois, o lanche foi em casa, minha filha aboliu McDonald's da vida dos filhos, espero que para sempre. rs
Beijo e bom fim de semana.

Luciana F. Damiano disse...

Sou como você Dê! As dublagens são sensacionais e gosto de todos que vc citou! Quando a Lucy abriu a boca, na hora identificamos a voz da gata, rsrs, acho que somos maníacos por animação aqui em casa. Mais um ótimo desenho!!
Beijos e boa semana

Anônimo disse...

banana, banana, banana! ;-) Conheci estes bichinhos lá nos USA, são muito engraçados mesmo! beijos!