sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Flores de inverno

Olá!
Como vocês estão? Foi uma boa semana? Aqui estamos levando... hoje fiz a segunda sessão de acunpultura e auriculoterapia. Mas acho que preciso mudar o antidepressivo ou mudar a dosagem... desde ontem estou "com o choro na porta" com dizia minha mãe quando eu era criança... Preciso marcar consulta para a próxima semana :(  Consegui dar as aulas bem essa semana, mas ando agitada e com períodos de muita tristeza... ai, ai.
Bom, falando de uma coisa agradável, vejam que lindas as flores do meu manacá de jardim:
Fiz essa montagem pra mostrar que cada dia a árvore fica mais bonita! São fotos de vários dias da mesma semana :)
E aqui embaixo um momento raríssimo, registrado pela primeira (e até agora única vez!): Noite aceitou que o Jubileu deitasse com ela! Depois a Galadriel chegou e deitou juntinho =D  O Jubi nem respirava direito pra não incomodar a Noite, hehehe. Ela só deixava a Galadriel ficar perto dela, a pobre Princesa nunca teve chance de se aproximar ... e agora isso! De noite ele deita perto dela na ponta da cama, ela finge que não vê :)
Um bom e feliz final de semana pra vocês, queridas amigas!!!

4 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina, eu já fiz acupuntura e foi muito bom, tratei de uma gastrite forte! Adorei as fotos lindas e os gatinhos juntos na caixa dividindo o mesmo paninho...fofos, só na tranquilidade!
E vamos que vamos, para muito trabalho e muita saúde! Beijos, sucesso e alegrias em sua vida!
CamomilaRosa

Unknown disse...

oi Denise, tudo bem? Voltei com saudades! Puxa, quanta novidade por aqui!
Fiquei preocupada com você, sabe depressão é algo sério e como você sabe aqui por casa é algo que sempre me deixa alerta!
Vá logo ao médico , é sempre necessária a mudança na dosagem, pois uma pequena melhora no começo, não quer dizer que já estamos bem. Lute contra o desejo de não fazer nada, faça algo prazeroso, de preferência, mas inclua, também, algo que te perturba,pois vencer o desânimo de não fazer o que devemos, é importante e nos ajuda muito!
Desejo suas melhoras e tenha um fim de semana maravilhoso! bjs
Nina

Luciana F. Damiano disse...

Que foto linda....nunca consigo que os meus gatos fiquem assim juntinhos...
Boa semana pra você, espero que fique sempre melhor.
Bjs

Lúcia Soares disse...

Denise, que graça os seus gatinhos! Acho que é só mesmo questão de tempo, para o que chega por último ser aceito pelos outros. Fora que há o ciúme natural, entre "irmãos", né? E também os mais velhos (de casa) se sentem mais senhores do lugar, o que é certíssimo. rs
Acupuntura é tudo de bom, você vai se dar bem, pode confiar.
Beijo!