sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta-feira 13 e os gatos de sorte

Olá!
Como estão, queridas? Espero que estejam bem.
Obrigada amigas pelas palavras de carinho e consolo... a partida repentina do Jubilindo pra junto de São Francisco me abalou demais. Hoje fez uma semana sem meu filho e sinto, digo, sentimos, pois as gatinhas e vários amigos manifestam grande tristeza. Mas ele foi tratado da melhor forma possível, infelizmente seu corpinho não estava combatendo a infecção pulmonar... foi tudo muito rápido, três dias e perdi meu filho lindo.
Mas é a vida, nosso tempo junto foi muito curto, apenas 8 meses, de intenso amor :)
Mas hoje vou aproveitar a sexta-feira 13 e falar das minhas riquezas pretas... esse texto foi postado no grupo Gateiras (os) de Porto Alegre, no facebook, do qual faço parte:
Noite chegou em casa pra um "test drive" com a Galadriel, tinha sido abandonada com uns 45 dias de vida na clínica veterinária aqui perto de casa.
Princesa foi encontrada por mim, junto com três maninhos, num terreno baldio no caminho entre a casa da minha mãe e a escola onde trabalho. Ela estava descendo para o asfalto... atravessei a rua correndo e voltei pra casa da mãe com uma braçada de gatinhos bebês, no máximo dois meses de vida...

Estas são meus amores pretos, meus amuletos da sorte, minhas fontes de amor incondicional e eterno :)
Amigas, um bom final de semana pra vocês!

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Jubi estará sempre com você! Ele sabe tudo que fez por ele.

Os animais são seres espetaculares e uma ótima companhia!

Bjs