sexta-feira, 5 de maio de 2017

Vejo você quando você dança

Hej! God morgon!
Bom dia! A postagem de hoje é a letra e tradução de "Titta på dej när du dansa", que é a próxima música de trabalho do Per Gessle no álbum novo. É a música mais leve e embaladinha do álbum, com certeza!

Tittar på dej när du dansar

Jag visste inte var jag vaknade
Ingen aning om vad jag saknade
Stark var solen och den bländade
Allt jag sparade, allt du ändrade

Kärlek låter så här:
Mahi Nana Mahi Nana
Kärlek låter så här:
Mahi Nana Nana

Din blick var varm och värd att vänta på
Din kyss var ung och svår att missförstå
Du nådde näsan med din tå
Det verkade viktigt just då

Kärlek låter så här:
Mahi Nana Mahi Nana
Kärlek låter så här:
Mahi Nana Nana

Jag tittar på dej när du dansar
När du dansar när du dansar
Jag tittar på dej när du dansar
Ooh ooh
(musik och text Per Gessle)

E eis minha tradução, ressaltando que é minha interpretação (com ajuda dos meus trocentos links de estudo, Duolingo, Babbel e alguns tradutores online, hahaha)

Vejo você quando você dança

Eu não sabia onde eu acordei
Não faço ideia do que eu perdi
O sol estava forte e me deslumbrou
Tudo que eu salvei, tudo você mudou

Amor soa assim:
Mahi Nana Mahi
Nana Amor soa assim:
Mahi Nana Nana

Seu olhar era quente e vale a espera
Seu beijo era jovem e difícil de confudir
Você alcançou o nariz com o dedo do pé
Pareceu importante no momento

Amor soa assim:
Mahi Nana Mahi Nana
Amor soa assim:
Mahi Nana Nana

Eu vejo você quando você dança
Quando você dança quando você dança
Eu vejo você quando você dança
Ooh ooh
(música e letra Per Gessle)

Bem maluquinha essa letra né? Acho que ele gosta de contorcionismo, sério! kkkk
Boa sexta-feira pra todos!
God fredag för alla!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Eu amei essa musica!!
Tem uma sonoridade que encanta.
Obrigada por compartilhar!
Bjs

Kamila Villarreal disse...

Olá!

Conheço tão pouca gente que curte Per Gessle que nem acreditei quando achei seu link com a tradução. Sério, eu não falo nada de sueco, então sua tradução veio na hora certa. Muito obrigada!