sábado, 6 de maio de 2017

Scrap dia das mães

God morgon!
Bom dia!
Hoje vou mostrar outra peça de scrapbook feita sob encomenda. Essa é pro dia das mães, um quadrinho personalizado pra colocar fotos da mamãe com seus filhotes.
Esse print é de uma das minhas contas no Instagram, tenho uma pessoal e outra pro scrapbook. Esse quadrinho é de cartonagem com scrapdecor, tem acrílico na frente pra proteger a parte interna e o fecho magnético. Minhas encomendas são totalmente personalizadas. Mas quando a cliente diz "pode escolher, confio no teu gosto"... Ah! Chega a dar um quentinho no coração! Obrigada, Adriana!!!

Segundo assunto da postagem... registrar minha alegria! Ontem estava, sim, de novo!, ouvindo "En vacker natt" e uma das músicas chama-se "Enkel Resa" (Único jeito). Eu bem faceira lavando a louça com fones nos ouvidos... e cantando! Ops! Sim, cantando (em sueco, claro!). Detalhe que me dei por conta depois de cantar o refrão da música: eu não sei a letra, eu não li a letra. E cantei e entendi duas linhas do refrão!!!! Sim, sim, sim!!! Estou aprendendo! Ai, que felicidade.
Larguei tudo pra conferir a letra da música e eu estava certa, em cada palavra!!!! 
Só quem já aprendeu um novo idioma consegue entender essa alegria, hehehe!
Era isso!
En bra helg för alla!
Bom final de semana!

Nenhum comentário: