segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Homens e gatos

Boa noite!
Quem conhece esse livro? Eu tenho vários livros sobre gatos... Sérios e nem tanto. Esse é do grupo dos nem tanto, hehehe!
Vou postar pra vocês duas frases do livro. O espírito é o do título: "Quanto mais entendo os homens (isso é possível?!), mais gosto do meu gato" porque...
"Em vez de entrar em pânico, os gatos ficam felizes quando você entra em casa com enormes sacolas de compras." (Uhu!!!)
"Seu gato ama se esfregar em suas pernas, independentemente da quantidade de celulite que você tenha." Hehehe!
Ainda bem que alguém me entende! Além de frases assim, o livro ainda tem umas ilustrações lindinhas!
Hoje fizemos um almocinho aqui em casa. Eu e duas amigas de longa data muito amadas (Fabi e Vanessa). Parece mentira que fazia tanto tempo que não conseguíamos fazer nenhum programa juntas. Isso que trabalhamos juntas quase todos os dias! Foi M-A-R-A!!!! Amo vocês amigas!!!
Ai, ai! Amanhã voltamos às aulas (de novo!) depois da Gripe A... Dessa vez espero que a coisa engrene! Agora vai direto até janeiro e com muitos sábados no meio!!!
Até breve!!!
Ah! Hoje é o Dia dos Blogs!!! Parabéns a todos os meus blogueiros favoritos! Bjs

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Gostei do livro!!! Me diverti com as frases e é bem assim, qd a gente chega em casa com sacolas o meu gato fica maluquinho de alegria, se não tiver nada pra ele, normalmente tem um mimo, ele ainda brinca de entrar nas sacolas!!!!

bjs

Fran disse...

oi! teu blog é muito lindinho! também sou apaixonada por gatos e achei lindas as fotinhos 'minhas paixões' no canto da página. parabéns! beijos, fran