quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Níver gatas

" O menor de todos os felinos é uma obra-prima." (Leonardo Da Vinci)

Taí um homem que sabia das coisas. Acho que sabia até demais pro bem dele!
Trabalhando feito doida com coisinhas de natal (ADORO!!!).

Pros meus amores Magali Francisca e Celi Catarina todo o meu amor nesse dia especial! Amo vocês maninhas, agora juntinhas. São Chico, cuida delas pra mim.
Amém!

O findi tá chegando!!!

Um comentário:

Vanessa Biali disse...

Oi, Denise!
Muito obrigada pelo retorno atencioso!
Quero comprar um tecido de gatinhos para presentear uma amiga que está iniciando nas costuras e é louca por gatos!...rsrs... Eu não sei costurar, mas aprecio muito.
Não sei muito de bordado. Ainda sou aprendiz... mas, se eu puder ajudar em algo, é só pedir. ;-)
Beijos e bom finde!