sábado, 26 de setembro de 2009

Cinema

Olá!
Hoje fui com minha irmã e meu afilhado ao cinema. Assisitimos ao fofíssimo Up - Altas Aventuras. Achei um filme um pouco adulto, mas lindo. O Guilherme (que fará 3 anos em dezembro) levo vários sustos, ficou aflitíssimo e só relaxou nos créditos finais. As piadas são muito adultas, mas as imagens são muito bonitas. De qualquer forma, ele a-d-o-r-a cinema, hehehe! Adorei a dublagem do Chico Anysio!

Uma notícia cinematográfica que eu descobri e me deixou muito feliz foi a produção do clássico Alice no País das Maravilhas (livro "infantil" -???- de Lewis Carrol) pelo meu diretor favorito (Tim Burton - O Peixe Grande, Noiva Cadáver, Edward Mãos de Tesoura e tantos outros), com um dos meus atores preferidos (Johnny Deep) que estréia em abril do ano que vem. Dêem uma espiada no visual...


Chapeleiro Maluco, Rainha Branca, Alice e Rainha Vermelha (Rainha de Copas).
Quem quiser, pode conferir os trailers de Alice no Youtube .

Nenhum comentário: