segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Poema e feriado

Boa noite!
Aproveitei esse feriadão abençoado pra produzir algumas peças e concluir outras. Afofei muito minhas gatinhas e assisti meus novos dvds. Comprei o Ratatouille pro meu afilhado fofíssimo, Marley e Eu e E se fosse verdade. Já havia assistido esses filmes, em geral compro dvds que já assisti e gostei muito.
Para não quebrar a tradição está chovendo nesse 7 de setembro em Porto Alegre! Uma chuvarada que vocês nem imaginam! Vento, raios, trovões, hehehe! Típico!
Hoje encontrei uma foto que eu tirei há um tempão. Mas gosto muito dela. Aqui em Porto Alegre existe uma coisa chamada "poemas no ônibus". É tipo um concurso em que as pessoas enviam poemas e os escolhidos viram adesivos que são colados nos vidros dos ônibus e depois publicados em livro. Já forma feitas muitas edições. Acho muito legal, pois adoro ler... Esse poema é um dos que eu mais gostei até hoje!Setilha
Se ao passado só se volta
na garupa da lembrança;
e ao futuro só se chega
no galope da esperança;
o melhor é não ter pressa,
pois se alguém o tempo apressa,
té do presente se cansa.
(Carlos Alberto de Assis Cavalcanti)

Boa semana pra todos!

5 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que bacana esse poema, achei legal essa iniciativa!!
Menina, até no nordeste chove em 7 de setembro! Incrível.


beijinhos...

Luciana F. Damiano disse...

Que bacana esse poema, achei legal essa iniciativa!!
Menina, até no nordeste chove em 7 de setembro! Incrível.


beijinhos...

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Depois passa lá em casa q tem mimo pra vc. Bjs
Mi

Unknown disse...

Oi Denise!
E se fosso verdade assisti há menos de um mês pela primeira vez...bem legal...os outros ja assisti há mais tempo...rs
..é o tempo passa...quando se vê o Natal ta aí...
bjus e boa semana!

Anônimo disse...

Oi De, que legal, eu também adoro Art to Heart, as meninas me pediram tanto que acabei acatando a venda a um preço justo, não que se pratica por aí, percebeste que tá mais em conta... e a gataida??? Já fez a inscrição do concurso lá na minha loja? beijos e um ótimo finalç de semana!