sábado, 12 de setembro de 2009

Uma semana de chuva...

Boa noite!
A situação está ficando crítica! Uma semana de chuva deixa duas gatas beeeem malucas dentro de casa e uma mamãe quase desesperada! Hehehe!
Vejam as minhas filhas na quarta-feira... Que tédio!
Nosso pátio durante TODOS os dias dessa semana...
As filhas na quinta-feira de tarde... Que inveja!!!
Agora o que eu achei no chão do meu ateliê ontem quando cheguei da escola...
Tive que juntar tudo do chão, moldes rasgados, envelopes roídos, alfinetes tirados das peças onde estavam, tecidinhos espalhados...
Hoje elas aguardavam ansiosas a abertura da porta de manhã... mas nova decepção! Mais chuva!!!
Reparem que a Noite está na esquininha(um pontinho preto junto à parede), esperando se a Galadriel vai se aventurar... Depois elas resolvem brincar de lutinha (ADORO assistir!).

É bem verdade aquela frase que diz "o melhor exercício para um gato é outro gato." Se eu não tivesse duas gatas, acho que uma delas já estaria deprimida com toda essa água!
Mas, parece que amanhã a chuva nos dará uma trégua! Gente, meu estado está debaixo d'água!Ai, São Pedro, dá um descanso!!!
Bom domingo pra todos!

5 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Kkkk adorei a foto das duas entediadas!! Muito boa. Meu gatinho tb detesta chuva começa a perturbar e miar como se a gente pudesse fazer alguma coisa! E que bagunça fizeram nas suas coisas!!! Hehe, só mesmo quem curte um gatinho pra perdoar...
até mais,
bjs......

Beth disse...

Realmente, a carinha delas não dá para disfarçar! Êta bichinhos!

Unknown disse...

Ai que amor esta bagunça que elas fizeram..tenho saudades disto, e tb dos locais inesperados em que eles adoram sentar...rs
abraço

Unknown disse...

Ai que amor esta bagunça que elas fizeram..tenho saudades disto, e tb dos locais inesperados em que eles adoram sentar...rs
abraço

GRAÇA disse...

Olá
Adorei ver as fotografias e a bagunsa que as tuas gata fizeram,eu tambem tenho uma que é a minha princezinha.
Bjs.
Graça