quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sugestão sobre problemas no blogger

Amigas,
Esses dias postei um pedido de desculpas para algumas amigas em cujos blogs eu não estava conseguindo postar comentários. Observando bem, percebi que esse problema, pelo menos nos blogs que eu visito, só acontece naqueles blogs em que a janela pra comentários não abre tipo "pop-up", mas na página principal ou quando abre uma página onde só tem os comentários. Não sei se me fiz entender... Mas, talvez, algumas amigas possam fazer um teste reconfigurando a opção dos comentários em seus blogs e observando se o problema persiste.
Esse problema a que me refiro é pedir repetidamente o login pra publicar o comentário e não sair disso....
Alguns blogs eu só consigo visualizar e comentar se eu abrir a página no firefox, pois no internet explorer não abrem. Alguém tem outra sugestão sobre o problema dos comentários?
Aqui no blog alguém ja teve problemas pra comentar?
Bom restinho de semana pra todas!

3 comentários:

Soraia Melo disse...

As vezes isso acontece mesmo e nao tenho sugestao de como melhorar...
Mas vamos torcer para que isso se resolva.
Beijinhos querida e obrigada pelo recadinho no meu cantinho :)
So *Ü*

Luciana F. Damiano disse...

Olá!
Muita gente esta reclamando mesmo sobre problemas para comentar, eu estou comentando normalmente nos blogs que visito, mas tem uma curiosidade, no blog da Elaine Ligero, o Bell`Arte, eu só consigo comentar se clicar primeiro no titulo da postagem! Isso é desde sempre, já me acostumei e só acontece no blog dela, rsrs. Não adiante eu clicar normal, no ícone dos comentáros que não funciona. Descobri sem querer que da outra forma eu conseguia postar comentario lá!
bjks

♥ Lila ♥ disse...

Olá Denise,
Estava e estou com o mesmo problema, por isso andei meio sumida ( a força) por não conseguir comentar e nem postar. Acessei o fórum de ajuda do blogger e eles propõem algumas soluções. Caso você queira tentar aqui está o endereço do meu pedido de ajuda lá: http://www.google.com/support/forum/p/blogger/thread?tid=47c6df86a0dc3dba&hl=pt-BR&fid=47c6df86a0dc3dba0004a6fd49fb9751

Eu alterei a moderação de comentários para "não moderação". Acho que deu certo, mas não tenho certeza.
Bjkas,
Lila