terça-feira, 12 de julho de 2011

Metamorfose ambulante (será?)

 Olá!
Estou me permitindo promover algumas mudanças na vida, em casa e, (quando minha mana estiver disponível) no site. Enquanto isso, sigo limpando, tirando e colocando coisas num lugar, depois em outro (hehe!), arrastando móveis e pesquisando soluções na internet. Nesse momento, uma frase me chama a atenção e me enche de esperança e vontade:

"Insanidade: fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes." (Albert Einstein)

Então, penso e procuro agir diferente. E até vejo coisas de modo diferente. Com esperança e muito desejo, procurando novos caminhos.
Nesse meio tempo, recebi, ontem, meus novos tecidinhos importados que comprei em junho na loja E-Quilter (adoro). Os tecidos são lindos, quase não precisou deixar de molho de tanto que babei neles ontem : )
Espiem só....

Esse adesivo de gatinho (igual minha Galadriel) foi um mimo junto com o agradecimento escrito à mão. Quem não gosta de ser mimada? Agora... eu não sei como o pessoal da loja desconfiou que eu gosto de gatos... Será que foi porque 3 dos 6 cortes de tecido que comprei tem estampa de gatos???!!!
Boa metade restante de semana pra todos!

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que fofura esse tecido, parece meu preto qd era um neném, hehe.
Ah! Eu me permito mudar já faz um tempinho...e desde que isso acontece eu me sinto mais feliz! As vezes da certo, as vezes não...mas o importante é que tentei!!
Boas mudanças pra vc!
beijos

Anônimo disse...

Fofíssimos os tecidos, tem cara de estampa de calendário antigo...
Adorei a frase, e estou curiosa quanto às mudanças! Compartilho contigo desta fase pois tb estou nesta função de mudanças,heheh. Abraço

Soraia Melo disse...

que lindinhos De, ja vi que vem bastante novidades por ai :)
Muito obrigada pelo carinho e apoio nesse momento, a cirurgia do meu sogro foi um sucesso e se Deus quiser ele sai do hospital em breve!
beijinhos e um lindo fds pra vc, viu?
So *Ü*