sábado, 13 de agosto de 2011

Momentos divinos!

Olá!
Como vão amigas? Estou com muita saudades, mas ainda resolvendo probleminhas (os pessoais, felizmente, já estão resolvidos) pois o pc ainda não está reconfigurado e eu tenho horror de fazer essas coisas! Mas tudo se encaminha pro melhor!
Por falar em melhor, vim mostrar uma pequeníssima amostra dos momentos divinos que passei na noite de quinta-feira. Show do Erasure em Porto Alegre!!!! *Ai, ai!* Eles são meus amores há muito, muito tempo e estar assim tão pertinho deles mexe muito com meu coração. Aliás, não só o com o coração, pois na sexta-feira eu estava acabada, hehehe! O som estava perfeito, eles são talentosíssimos e o Andy é uma simpatia total (mas isso eu já sabia, claro).
E, além disso, pra minha felicidade total (como o nome do show "Total Pop!") eu estava acompanhada do meu amor.... *Ü*
Ah! Os créditos dessas fotos vão para o meu amigo Mogart, pois minhas fotos ainda não passei pro pc.
Amigas queridas, um ótimo final de semana pra todas! E muito trabalho na próxima semana porque eu estou devendo várias encomendas!

2 comentários:

Unknown disse...

Música é sempre bem vinda, e quando curtimos num momento importante de nossa vida, e vamos recordar dessa maneira, é demis de bom! bj Nina

Luciana F. Damiano disse...

Que legal, deve ter sido muito bom esse show!!
Bom final de semana!!
bjks