quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tempo cotidiano

Olá!
Hoje foi uma linda tarde de sol em Porto Alegre! Ai, que maravilha! Mas para variar, amanhã já tem previsão de chuva de novo!
Agora que eu já entreguei para a dona, posso mostrar essa bolsa que fiz sob encomenda pra uma colega de escola. Eu já havia feito esse modelo para minha amiga Kathia, mas com tecido mais claro e bolso com estampa de gatinhos. A Sinere preferiu um tecido de cachorrinhos e tom verde militar. Gostei do resultado, embora as fotos que fiz dela não a favoreçam muito porque foram tiradas dentro de casa por motivos molhados.
Aproveitando que no último domingo também fez sol (olha! os gaúchos foram agraciados com dois dias de sol na mesma semana!!!), a Galadriel foi tirar o mofo em cima do muro.
E aqui uma foto pra posteridade! Consegui enquadar a Noite (a florzinha no vaso) e a Princesa (vindo ver o que a mamãe estava fazendo agachada) na mesma foto! Olhem que delícias minhas pretinhas :) Eu tenho o dobro de sorte!

Hoje fiquei um pouco decepcionada comigo... fui dar uma de "marido de aluguel" (me alugando de graça pra mim mesma) e tentei consertar a luminária da cozinha que pifou no último dia de vento forte (sexta passada). Mas, infelizmente, não era algo fácil tipo trocar as lâmpadas. Daí tentei trocar o reator, mas não funcionou :(
Agora preciso do meu marido de verdade, hehe!
Bom restinho de semana pra todas!!!

7 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Nossa que aventura trocar reator! O máximo que chego perto da eletricidade é trocar lâmpada mesmo, hehe.
Se suas gatas são quietinhas vc tem sorte mesmo, pq a minha preta faz uma bagunça....
Gostei dessa bolsa! Muito linda, parabéns!
Bjks

Unknown disse...

Linda bolsa, Denise. Lindos seus gatos, adorei suas cores!!! Minha filha, eu nem tento , não tenho jeito pra essas coisas de conserto em casa!!! bjs e bom dia, NIna

Jussara Machado disse...

Adorei a bolsa e tbem saber que vc se esforçou para arrumar um reator, mas o melhor da "festa" é essa foto das meninas lindas!
Que delicia!
Beijos pra vc e lambeijos para elas.
Jussara

Gisa disse...

Amo os panterinhas (em casa são vários). Vivo rodeada de muita sorte. As tuas são lindas!
Hoje aqui em Rio Grande choveu de manhã cedo, mas de tarde tivemos sol e aqueceu (ainda bem!)
Eu não tenho muitos habilidades doméstica; eletricidade então, nem pensar. O pior é que o meu "marido de verdade" também não... kkkk Beijos

Soraia Melo disse...

Lindissima bolsa, adorei o modelo e o tom verde militar...belissima!
Seus gatinhos pegando sol para tirar o mofo...que fofos :)
agora, nao troco nem lampada....deixo para o maridao mesmo :)
beijinhos querida e aproveite o fds!
*Ü*

Unknown disse...

Olá Denise... que linda bolsa!!! Gosto muito desse verde e você é extremamente caprichosa, conheço de perto teu trabalho, né?!!! As tuas bichanas estão lindas...e quanto ao Sol... amiga, como ele faz falta né?
Beijos e uma semana abençoada para ti!!!
Ligia

Elaine Ligero disse...

De,
Amei a bolsa, linda!! Mas as gatinhas estão muuuuito mais lindas!! Como são fofas, hein?
Adoro o jeito que você escreve... às vezes começo a rir sozinha enquanto leio...
Esta semana tem o sorteio hein? Boa sorte aí!!
Bom Domingo!!
Abraços,
Elaine Ligero
Bell'Arte