segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Oh l'amour!

Olá!
Eu já havia comentado aqui no blog que em Porto Alegre temos um concurso chamado "poemas no ônibus" e que os poemas selecionados são publicados em adesivos colados nas janelas do ônibus da cidade (depois são publicados num livro também).
Bem, nada mais bobo ( e melhor) do que estar apaixonada... Como eu ando assim tão boba (esclarecendo que estou apaixonada -ainda e de novo! - pelo meu marido), hoje tornei a ver um poeminha que eu amei e compartilhos com vocês, minhas queridas.
Olha a foto dele aí!

Momentos
Apaixonada, entrou no ônibus e leu a placa:
"Fale ao motorista somente o indispensável"
Suspirou e disse: - Eu te amo!
(Milton Júnior)
Não é uma fofura??? Hahaha!
Bom, aproveito o ensejo pra divulgar um sorteio delicioso! Minha queridíssima amiga Elaine do blog Bell'Arte está fazendo um sorteio pra comemorar a marca de 300 seguidores (um dia chego lá!). Para participar acesse o link e veja as regrinhas super fáceis. Vale a pena, o trabalho da Elaine é um primor (já comprei uma peça dela, sei o que estou falando)!
Queridas, boa semana pra todas!

6 comentários:

Elaine Ligero disse...

De, querida... Obrigada por participar!! Você não foi a primeira, mas na ordem de chegada você ficou com o número 07... Bom, não acha?
No dia do sorteio vou divulgar a lista dos participantes e vc verá que seu número é o 7!!!
Boa sorte querida!!
Beijo,
Elaine

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

que poema lindinho!!!! adorei!!!! bjs

Luciana F. Damiano disse...

Esses poemas com certeza deixam o dia mais divertido!

bjks

Jussara Machado disse...

KKKKKKKKKKKKKK muito engraçado!
Beijos
Jussara

Susi disse...

KKKKK.., o maximo !