sábado, 20 de agosto de 2011

Trabalho em alta

Olá!
Trabalho (leia-se encomendas e obrigações) em alta, tempo para criar... quase nenhum!
Esta semana dediquei algumas horinhas pra família (uma noite, na verdade) e outras pra duas amigas muuuuitooo queridas. É um descanso merecido, agradável e sem culpa. Mas causa um certo atrasinho, hehe.
Mostro uma florzinha de tecido mimosa, que vi na net e resolvi fazer. Não sou fã de fuxicos, acho bonito, mas não gosto de fazer, mas essa orquídea me deixou curiosa. Gostei do resultado, embora ainda não saiba onde vou usar.
Outra coisa mimosinha é minha Princesa. Olhem que doçura ela na cestinha pra presente.... gordinha! Ainda bem que na foto não realçou a pancinha dela, hihihihi!

Um ótimo final de semana pra todas!

6 comentários:

Feito por Li - de Ligia disse...

Olá Denise...quanto tempo não passo por aqui! Li outro dia em algum dos seus posts sobre uma loja de tecidos, Quilteria, e comprei lá tbm alguns tecidinhos bem fofinhos. Obrigada pela dica, foi super valiosa para mim. A princesa está linda! E sua flor também!
Deus te abençoe!!!

Luciana F. Damiano disse...

Eu não sei fazer fuxico direito...
Acho bonito, tem tanta coisa que dá para fazer com eles....Essa orquídea ficou muito linda! Parabéns.
Eu tenho um saco cheio deles aqui, que minha irmã me deu....rsrs hora que acabar terei que me virar para aprender.A Princesa esta linda...ela não é gorda!!

bjs e bom domingo

Nina Dias disse...

Adorei o trabalhinho...e vi que teve mudança no blog e ficou muito charmoso, as flores deram uma graça especial, bjs Nina

Elaine Ligero disse...

Oi De! Tudo bem?
Estou passando rapidinho só para te dar um oizinho... :)
Beijo!!
Elaine

marlovaschneider disse...

Oi! Coisa boa, trabalhos manuais sempre são bem vindos, pena que tem esta divisão de repetir/criar,rs!
Nunca tinha visto esta flor,mas sabe que fiquei imaginando como ficaria mesclando na parte de fora(lilás)aqueles fuxicos que são mais pontudos... Abraço

Jussara Machado disse...

Pois eu adorei a flor e principalmente a princesa, pronta para presente.
Beijos
Jussara