quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ah, natal de shopping!

Olá!
Amigas, sigo muito atarefada na escola e chego em casa imprestável (ah, idade! eu não chegava em casa com tantas dores e tão cansada nos anos anteriores... ou a memória também está me traindo, hehehe!).
Mas, não quero deixar o blog às moscas!! Por isso, vim mostrar as fotos que fiz do Guilherme (meu amorzinho) no aniversário de cinco anos dele (foi dia 05). Fomos passear no shopping Iguatemi aqui de Poa. Adoro decoração de natal, mas meu senso crítico acaba um pouco com o clima, hehehe! Achei as cabeças dos bonecos (maiores que o tamanho natural de uma pessoa) bem desproporcionais, credo! Mas criança não dá bola pra essas coisas, né?

Adorei a louça desses noéis!


Essa aqui debaixo foi o próprio Gui que tirou (dentre outras, ele fotografou os extintores de incêncio, uns botões vermelhos atrás da escada rolante e outras coisas do gênero!).

Meu gurizinho num momento "eu sou tímido" no colo do Papai Noel...
Ai, ai, ele é um fofo total, hehe!
Bom restinho de semana pra todas!

4 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, o Guilherme é muito fofo mesmo.
As minhas filhas não quiseram nem chegar perto do Papai Noel! Vai entender....
Vc também repara nas louças!! Eu adoro essa peças nas decorações....
Bom restinho de semana pra ti também
bjs

Nina Dias disse...

o Gui é um amorzinho! Acho que criança tem que curtir o Natal e também ver o lado verdadeiro dele!bjs Nina

Jussara Machado disse...

Denise,
eu ri de montão com sua crítica! Eu fico tão empolgada com essas decorações que nem reparo nesses detalhes. Muito lindo tudo.
Beijos
Ju

Andrea disse...

Olá De, que passeio gostoso. Todos os anos nesta época eu fotografava as decorações de Natal daqui e de São Paulo dos shoppings, este ano não deu, só fui a Av. Paulista mesmo , parece que o mundo vai acabar e as pessoas estão alucinadas, já perdi o espírito de Natal acho, super beijo pra vc.