sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quem resiste às comprinhas?

Olá!
Tudo certo com vocês? Por aqui vamos tentando nos organizar, a cada dia me dou conta de que o natal e final do ano estão mais próximos e eu continuo sem saber como dar conta de tudo!!! Mas acho que está todo mundo assim, né?
Bom, vim mostrar o trabalho primoroso de uma artesã que conheci através do Elo7. São os scraps da Ma Moreira, da loja MM Crafts & Crafts . Comprei uns cartões vintage de natal que são lindos!!! E ainda ganhei um marca páginas muito fofo :)
Hoje o carteiro me deu uma dupla alegria, pois junto com a minha compra da Ma, chegou também minha compra mais recente na Quilteria (cada vez amo mais, o site é super bom de navegar, dá até pra combinar os tecidos online!).
Olha os motivos da minha alegria de hoje (além de ter passado esse dia em casa com minha gatas e costurinhas, delícia!!!!). Nossa!!! Como eu uso parênteses, né?!

Um ótimo final de semana pra todas!!!!

6 comentários:

Ma Moreira disse...

Oi Denise q alegria saber que vc gostou de tudo.
Agora q tecidos são esses?
Ameeeeeeeei!!
É minha querida o Natal e o final de ano já estão aí, loucura não?
Eu com tanta coisa ainda pra fazer. rsrs
Bjkitas imensas e obrigada por confiar em meu trabalho.

Jussara Machado disse...

Denise,
não sei de outra coisa tão relaxante
quanto comprar...paninhos!
Sua compra foi excelente!
Beijos
Jussara
E.T.:- Obrigada pelas visitinhas.

Elaine Ligero disse...

Quanta coisa linda, De!!! Fala a verdade... abrir estas caixas entregues pelos Correios é bom demais né? Eu também adoooro!!
Beijo e bom Domingo!!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Luciana F. Damiano disse...

Esse paninho de árvore é lindo!!!
Boa semana pra ti.
bjks

Anônimo disse...

gente, que coisa linda estes cartões...os pequenos são ótimos, simnplicidade e beleza! Abraço!

Luciana Kajiura disse...

Quanta coisa linda!
Bjos, Lu.