quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Minha árvore de natal desse ano

Olá!
Ontem consegui "terminar" de montar minha árvore de natal, pelo menos, até eu encontrar outros enfeites que me agradem, hehe!
Um dos enfeites desse ano eu aprendi a fazer em um blog bem legal ( Casa com retalhos ), cupcakes de bolas de isopor. Fiz os meus cor de rosa (pois quis fazer uma árvore colorida esse ano, sem meus bonequinhos...). Gostei muito do resultado!


Acho que minha árvore ainda está meio "pelada", mas até o natal ainda vou acrescentando a decoração nela e na casa toda.
Pena que minha semana na escola inclui amanhã à tarde e a manhã de sábado, ando louca por um diazinho pra ficar em casa!!!
Até logo, meninas.
Uma ótima sexta-feira e, se eu não puder retornar antes de sábado, um ótimo final de semana!!!

6 comentários:

Elaine Ligero disse...

De,
As gatinhas já começaram a brincar na árvore? Rsrs...
Beijo,
Elaine

Anônimo disse...

Ficaram lindos os cupcakes De!

Jussara Machado disse...

Denise,
não sei como vc consegue manter uma árvore linda desse jeito. Suas gatas não tiram os enfeites?
Esses bolinhos me lembraram de uma árvore que minha irmã fez e pendurou um monte de enfeites de chocolate...muito antes do Natal a árvore estava pelada kkkkk.
Beijos
Jussara

Lia e Vi disse...

Que lindos esses cups !!
Adorei !
E nem acho que sua arvore está pelada, mas sabe cumé né, sempre cabe mais um enfeitinho né ?rsrsr

Bjus 1000 querida

Unknown disse...

Dê, achei lindos os cupcakes! E acho que tua árvore está linda assim, mas a gente sabe que está faltando alguma coisa, né! Bom sábado , bjs Nina

Luciana F. Damiano disse...

Ficou muito bonitinho esses cupcakes cor de rosa na árvore de Natal!
Ah, eu não vou montar árvore esse ano....ano passado os gatos destruíram a minha árvore, de tanto derrubar, rsrs. Eu ía fazer uma na parede, mas não tive tempo, Então minha filha fez uma com reciclagem de revista, essa eles podem derrubar a vontade!

bjks