quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Varal do jeito que eu gosto

Olá!
Vocês sabiam que eu adoro um varal colorido? Hehehe! Isso que eu sai só pra comprar um tecidinho de borboletas, que eu nem achei :)


Minha resolução de ano novo é arrumar meu "jardim-quintal". Vou dedicar uns dias das (amadas, desejadas, merecidas, salve, salve!) férias (que começam só na ante-véspera do ano novo) pra fazer um painel pra colocar as ferramentas e arrumar meus vasos e fazer uma hortinha. Também quero ver se coloco uns vasinhos de parede na entrada do apartamento. Acho que vai ficar bem legal :)
Ontem foi dia de fazer biscoitos e hoje de ganhar presentes! Amanhã eu quero vir mostrar tudo isso.
Boa noite!!!

3 comentários:

Jussara Machado disse...

Oi Denise,
como é bom ver o varal cheio de paninhos né?
Eu simplesmente adoro.
Que delícia morar em casa, poder fazer jardim e hortinha!
Boa sorte!
Beijos
Jussara

Luciana Kajiura disse...

Varal colorido é sempre uma alegria!
Feliz Natal!
Bjos, Lu.

Van e Chris disse...

Oi Denise,
Passamos para te desejar Feliz Natal e um Ano Novo cheio de amor, risos, varal sempre cheio e muita criatividade!
Beijos,
Van & Chris