domingo, 27 de maio de 2012

São Francisco e Princesa

Olá!
Passaram bem o final de semana?
Eu estou meio enrolada com alguns pedidos de orçamento de encomendas. Gostaria muito de saber porque agora que não tenho tempo pra costurar aparecem tantas pessoas interessadas em encomendar peças beeem personalizadas! Eu só posso costurar nas tardes de domingo porque durante a semana não tenho pique. Chego em casa depois das 18h e caindo pelas tabelas, se é que vocês me entendem!
Eu terminei essa semana um boneco de São Francisco que vai de presente pra uma pessoa bem legal, fiquei contente em saber quem seria a dona dele. E quando fui fotografá-lo tive uma ajudinha, espiem só:
Não é uma gatinha muito prestativa?
Eu continuo fazendo itens pra decoração do casamento, essa semana vou mostrar o que já está saindo :)
Amanhã vou sair com minha mãe pra ver os tecidos pro meu vestido de noiva... estou ansiosa! Comprei duas revistas recheadas de muitas fotos de vestidos, mas não gostei muito de nada... Talvez vendo os tecidos eu consiga me inspirar pra criar um modelo, minha mãe dá boas ideias, o melhor é que são ideias que ela sabe por em prática!
Vou lá acabar uma encomendinha que tem de ser postada amanhã.
Uma excelente semana pra todas!!!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, parece eu...passei o domingo costurando...
Ah! A minha pequena acabou desistindo dos piratas, mas como a gente tinha ingressos corporativos que perderiam a validade, gastamos assistindo Homens de Preto com elas, rsrs, vai entender, mas a pequena se divertiu com os monstros...
Olha, com certeza a gatinha deixou São Francisco mais charmoso!!
Beijão e uma ótima semana.

Jussara Machado disse...

Oi Denise,
essa peludinha linda está me enganando.
Não sei se é a noite ou a princesa...
Não faz mal, é linda!
O Tio Francisco ficou muito fofo.
Bjks
Jussara