domingo, 15 de julho de 2012

2ª Etapa do SAL Tilda Costureira

Olá!
Espero que todas estejam tendo um bom final de semana! Aqui estamos quase congelando, hehehe!
 A Galadriel e a Princesa estão demonstrando como devemos passar esses dias de inverno, ó:
Ah! Uma boa companhia pra abraçar e se aquecer, tudo de bom, né? Pena que a "mamãe" não pode se dar o luxo de ficar debaixo da mantinha com a gatas!
Mostro hoje a segunda etapa do SAL Tilda Costureira do blog Tilda Brasil. Essa semana nós recheamos o corpinho e fizemos o cabelo. Eu AMEI fazer o cabelo desse jeito! Ficou ótimo!
Aqui está a mocinha, esperando que lhe façam o rostinho e a roupa. Adoro bonecas de cabelo castanho... por isso as minha são quase sempre morenas ou ruivas, que eu também AMO!
Ah! Eu não tinha mostrado ainda, no dia do encontro das gateiras eu levei uma bolsinha reversível japonesa pra sortear. Em um lado estampa de gato e do outro cachorrinhos! Quem ganhou foi a Thaís.
Agora estamos de recesso escolar! A nona maravilha do mundo, porque a oitava são as férias escolares, hehehe! Depois de uma última semana normal, com toques light, porque todo mundo estava feliz com a proximidade das férias... e até com chocolate quente e sarau musical de poemas em homenagem ao dia do Amigo (que é só no dia 20)!
Isso significa que eu vou trabalhar intensamente essas duas semanas nos preparativos do casamento. Logo terei coisas novas pra mostrar!!!
Um bom restinho de domingo gelado pra todas e uma excelente semana!!!

2 comentários:

Joana disse...

Oi Denise, quando vejo vocês falando de frio sinto uma pontinha de inveja. Na verdade não é bem uma pontinha, é um pontão pois adoro frio. Essa Tilda costureira é muito bonita, tem várias blogueiras fazendo. Por enquando eu vou acompanhando, quem sabe um dia tenho coragem para fazer uma,mas por enquanto ainda não estou preparada.Obrigado pela dica do livro, vai para a lista. É lista que não acaba mais!!! Bjs
Joana

Lia e Vi disse...

Aff que aqui também tá um gelo, gelado, srrsrs

Também fiz Pepas hoje, com esse frio era melhor ficar que nem os gatos, mas quem diz né ??
A gente não aguenta ficar quieta...

Que bolsa linda hein ??

Amei !!!

bom final de finde prá ti querida !!