domingo, 5 de agosto de 2012

Bolsa de noiva

Olá!
Como foram de final de semana? Nós aqui passamos bem, e aproveitamos pra fazer a parte social e entregar alguns convites do nosso casamento.
Ontem fui fazer a primeira prova do vestido, ui! Era pra ser segunda-feira, mas a costureira pediu pra antecipar... por mim tudo bem, só não ia querer adiar! Foi bem emocionante visualizar realmente, pela primeira vez, que sou uma noiva! Provei só um molde, claro, nem era o tecido mesmo do vestido, mas já deu pra sentir que vai ficar muito bonito! Mas não quero meu vestido arrastando e nem "beijando" o chão, hehehe! Vai ser de um comprimento que eu possa me movimentar sem me enrolar nele!
Minha costureira (Lizete Scheid) é um amor, ficamos trovando sobre costura e sobre a valorização das peças exclusivas e das feitas à mão, hehe!
Postei na página do casamento mais uma das minhas produções... uma bolsinha pra levar coisas utilíssimas, como batom, lencinho e outras cositas que poderei precisar durante a festa, hehe.
Também, no sábado, eu e minha madrinha linda de casamento, Maria Kathia, ficamos combinando como será meu "cha de panela" na falta de outro nome melhor... sim, porque já temos nossa casa montada, não precisamos de utensílios domésticos. Estou pensando o que colocar na lista de presentes... a lista do casamento fizemos no site Loja dos Noivos, são cotas pra lua de mel. Estou louca pra fazer a decoração do chá, hehehe!
Enquanto isso, sigo vendo flashes das Olimpíadas de Londres... quase todas as competições são durante meu horário de trabalho! Só dá pra ver no final de semana mesmo. Mas amei esse desenho que recebi por email de uma livraria.
Boa semana pra todas e que seja leve e muito produtiva!

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que bolsa fofa!
Boa semana...
bjs

Unknown disse...

Que lindo seu blog e que bolsa mais fofa!
te seguindoo...

http://www.noivasemakes.blogspot.com.br/

Lia e Vi disse...

Oi Denise, é a Vi, sua bolsa esta um charme, e os convites lindos, esse é um momento magico na vida das mulheres, aproveite cada momento.
Beijos,Vi