quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Felicidade é algo simples

Olá!
Tudo certinho com vocês? Por aqui o frio e a ansiedade estão grandes! Gente!!! Será que fará frio no dia do meu casamento? Preciso estar preparada pra tudo!!! 
Meu vestido tem meia manga de renda, já porque eu tenho medo de passar frio(!), e eu já comprei, há tempos, uma pelerine de pelúcia branca com acabamento de renda que é uma tetéia! Desprevenida não estou, hehehe!
Fico feliz de ver as pessoas que amo me perguntando sobre a ansiedade e os preparativos do casamento e gosto de vê-las estampar um sorriso quando falam que a data está se aproximando...
Hoje consegui falar com o frei, super simpático, que vai celebrar a bênção pra nós. Fiquei com o coração leve! Adoro a alegria na voz dos franciscanos!
Também penso que a felicidade é ter muitas amigas virtuais vibrando comigo pela aproximação do casamento, tenho sentido tanta energia positiva em volta de mim! Obrigada, amigas, por cada palavra!
Ah! Terminei as lembrancinhas... agora faltam só as tags que vão junto. Aqui uma foto pra dar uma pequena ideia do que será... Reparem nos monogramas....
 
Também montei esse enfeite pras cadeiras dos noivos, espiem....
 
Ai, ai... queridas amigas... até breve porque ainda tem um monte de coisas pra terminar!!!
Boa quinta-feira !

4 comentários:

Thayná disse...

Ai que ansiedadeeeee, calma que vai dá tudo certo e seu grande dia vai ser liiiindo! :D

Fica com Deus flor! :*

Luciana F. Damiano disse...

Que bacana, sua alegria é contagiante!
Beijão.

Anônimo disse...

Denise, com seu talento tudo vai ficar maravilhoso! Fico imaginando quantas noivas vêm coisas lindas, mas precisam sair à procura fornecedores, pesquisar preços... e vc simplesmente faz o que tem vontade! Um luxo!

Unknown disse...

Nossa Denise, estou torcendo pra tudo sair do jeitinho que você imaginou e planejou! Linda a lembrancinha vai ficar bem original!bjs e boas costurinhas! Nina