domingo, 2 de dezembro de 2012

Domingo

Olá!
Como estão, queridas? Hoje está sendo um bom domingo... só falta o marido avisar que chegou bem ao plantão pra eu poder relaxar totalmente. Não gosto quando ele está na estrada, apesar de ser muito bom motorista, é sempre uma tensão.
Aproveitei a tarde para fazer umas comprinhas "filantrópicas", por assim dizer, hehe!
Fui ao Parque da Redenção onde hoje estavam as ongs AGPA (assoc. gaúcha de prot. aos animais) e Gatos & Amigos. Comprei 3 camisetas, uma pra mim e duas pra presentear no natal.

Não são lindinhas? E a renda reverte para os bichinhos! Fico duplamente feliz ;)
Aproveitei que já estava por perto e fui, finalmente, ao Brechó-Bazar das Gateiras (os) de Porto Alegre. Nosso grupo de "protetoras (es)" sem ong, hehe! O brechó é mantido com doações e o bazar conta com artesãos que repassam parte dos valores pra ajuda aos bichinhos resgatados pelo membros grupo ou outros protetores que precisem de socorro financeiro urgente.
Minhas comprinhas no brechó-bazar:
Vestido (lindo, estilo vintage, de renda e tecido esvoaçante...), brincos, chinelinhos, toalhinha, saia, chaveirinhos artesanais, calendário e espelho. Amei! Quando cheguei em casa merecia um lanchinho... tortinha de nozes e um copão d'água bem gelada!
Amanhã é dia de pagar contas (eca!) e fazer algumas comprinhas de natal. Vai ser um dia cansativo, acho...  Vou ver se descanso um pouquinho, terminar de assitir ao episódio de Grimm.
Boa semana!!!

4 comentários:

Mariana Simioni disse...

Hm, que bom! Fazer compras e ajudar outros! Tudo de melhor. Bom domingo! E boas compras amanha! Beijos

Anônimo disse...

Adorei suas compras. São lindas em todos os aspectos! Beijocas e tenha uma ótima semana!

Luciana F. Damiano disse...

Que compras lindas! Parabéns!!
Esse copo d`água me deu sede, ta calor aqui também...
Espero que o marido tenha chegado bem ao trabalho.
Bjs e boa semana

Lúcia Soares disse...

Sempre é bom passar um bom dia.
Que tenha uma boa semana, também.
Beijooo!