segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mesas dos convidados

Olá!
Como estão vocês? Eu estou bem e, o mais importante, quase de férias!!! Ai, céus! Espero que essa semaninha passe depressa!
Vim mostrar as fotos das mesas dos convidados na nossa festa de casamento, será o penúltimo post sobre o assunto da decoração.
Mas antes, quero me exibir com meu afilhado lindo, que "se formou" na Educação Infantil, no sábado passado, hehe! Dinda coruja com todos os motivos pra ser! Daqui há pouco não vou poder com ele no colo!
Bem, aqui vão as fotos da decoração das mesas do convidados:
Os jogos americanos de juta...
Os vidros de conservas decorados com doilies (papel rendado) e fio de juta, com flores simples e baratinhas. O centro de mesa recortado em tecido com tesoura zigzag pra economizar a barra sobre um quadrado maior de juta. O cartão impresso em casa com o número da mesa, o cardápio de um lado e as bebidas do outro. As velinhas tipo "ponto de luz" da minha amiga Chris, da Toque de Luz.
 Detalhe dos guardanapos de tecido amarrados com renda, feito por mim.
E as lembrancinhas (corações de tecido em patchwork, com nossos monogramas bordados no verso), feitas por mim, amarradas às cadeiras com laço de renda larga. Imprimi uma pequena tag de agradecimento, que foi presa por mini joaninhas douradas.
As mesas arrumadas, já com as taças (sem pratos e talheres, pois as mini porções são servidas em cumbucas e já vem com garfinhos pequenos) e as velinhas acesas. Ficou muito aconchegante!
Bom amigas, agora só faltam as fotos do salão... mas ficam pra outro post!
Boa semana pra todas!!!!

4 comentários:

Nina Dias disse...

Denise, o capricho e cuidado dispensado a cada convidado, deixa até repetitivo meu comentário! Você sabe, adoro tuas ideias caprichadas e lindas! bjs Nina

Luciana F. Damiano disse...

Muito aconchegante e muito bonito!
Parabéns pelo bom gosto!!
Ah, sim...logo logo você não pega mais ele no colo, rsrsrs.

bjs

Lúcia Soares disse...

Denise, que lindo é o seu afilhado, o formando da semana! Junto com meu neto, também saindo da primeira etapa da educação escolar. Muitas bençãos para esses menininhos e muitos diplomas, becas, capelos, pela frente, sempre com louvor.
Os detalhes, os cuidados com a decoração mostram bem o quanto você é prendada, delicada. Tudo lindo, de muito bom gosto.
Feliz Natal para você e os seus e que 2013 seja de saúde, paz e sempre muito amor.
Beijo!

Jussara Machado disse...



Olá Denise,
muito lindas as mesas. Acho que quem teve a honra de fazer parte da festa de seu casamento, nunca mais vai esquecer. Deve ter sido um sonho!
Lindo também esse meninão fofo.
Fiquei com saudades dos meus quando tinham essa idade.
Parabéns por tudo!
Beijos