sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

4º aniversário do blog!

Olá!
Iniciaram bem esse novo ano? Estamos muito bem, felizmente. O Jubileu vai se adaptando bem e as gatas já o aceitam mais, ele já pode ficar perto delas... só a Noite ainda faz "fuuuuuz" pra ele quando ele passa muito perto, hehe!
Hoje, 4 de janeiro, meu blog completa 4 anos de existência! Uau! Até que é bastante tempo, não?
Sempre faço um sorteio nos nívers do blog... esse ano ainda não pensei no que farei, mas vai ter comemoração, com certeza!
Quatro anos é muito tempo! E sabem quem foi a amada amiga que fez o primeiro comentário aqui nesse humilde bloguinho? Foi a Luciana do 1001feltros! Obrigada, Lu, por ter me incentivado desde o início do blog!
Estou com o Jubileu no colo, tentando me roer as mãos, hehe! Quem já teve gatinho filhote sabe do que estou falando! Então vou sair da frente do pc e ir pro sofá ver se ele me esquece!
Vou pensar com carinho num sorteio legal pra vocês, queridas amigas e seguidoras, e logo darei notícias.
Ah! Aceito sugestões de presente  pro sorteio, ok?
Bom final de semana pra todas!
 
 

5 comentários:

Ana Paula disse...

\o/ ehhhhh parabéns para o blog, faz pouco tempo q o sigo mas ja virei e revirei todas essa páginas e AMOOOÔ
bjus
Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

Luciana F. Damiano disse...

Ah, mas que legal!
Jura que eu fui a primeira a comentar?! Nossa, que bacana...e já faz 4 anos que papeamos?! Agora fiquei emocionada...
Parabéns pelo aniversário do blog!! Espero ver sua família crescer ainda mais, hehehe.
Beijão!

Lúcia Soares disse...

Denise, que venham mais 4, e mais 4 e mais 4, infindavelmente. É muito bom vir aqui, pena que só a conheci agora, mas vou lendo posts passados e conhecendo-a mais um pouquinho.
Que fique registrado que meu primeiro comentário foi quanto ao seu lindo vestido de noiva, que vi numa chamada da Lia Agio, a doce Pepa. Devo a ela o prazer de tê-la conhecido.
Fico encantada, imaginando como ter tantos gatos em casa! Na casa dos meus pais foi assim, em uma época, pois tenho uma irmã que os amava. Sempre havia a gata-mãe, que depois tinha filhotes e um acabava ficando por ali, até que a mãe envelhecia e se ia, e ela era a-gata-da-vez e procriava, e o ciclo se repetia.
Parabéns pela pessoa que você é, e se reflete no blog.
Beijo!

Betty Gaeta disse...

Oi Denise,
Parabéns pelos 4 anos de blogagem! O meu vai para o terceiro ano de vida em março e tb estou pensando qual será o sorteio que farei, se farei...
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

GOSTO DISTO!

Anônimo disse...

Oi De, parabéns pelo aniversário do blog! O empo passa mesmo, o meu já tem 14 anos ;-), preciso voltar a blogar mais, quem sabe em 2013! beijos!