quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Antiguidade

Boa tarde!
Ai, gente! Tô toda dolorida, hehehe! Mas feliz porque depois de muitas promessa e adiamentos comecei minha musculação na academia! Que bom!
Estou muuuitoooo feliz com os comentários e visitas que tenho recebido! Vocês quem têm blog sabem como é essa sensação tão maravilhosa.
Ontem tomei uma atitude e, finalmente, fui buscar o balancim da minha mãe. Na verdade, só descobri que o nome era essa esta semana. Até então eu chamava de "máquina de forrar botão".
Bem, a verdade é o que tal balancim estava há milênios enferrujando e juntando pó lá na casa da minha mamãe. Eu já o havia pedido pra ela e ganho tal raridade, mas sendo muuuitooo pesado não o tinha trazido pra casa. Daí, ontem eu realizei esta proeza, que por si só já foi um exercício de musculação, hehehe!
Ah! Vocês devem achar que estou exagerando, né?
Mas vou pôr aqui umas fotinhos dele pra vocês conferirem. Ele é tão antigo que a fábrica nem existe mais! Só com a minha mami ele já está há mais de 18 anos na família e já era usado quando ela o comprou!

Ah! Essa é a Noite dando fé no balancim. Ontem ela estava com muito medo dele, hehehe!
Agora vou trabalhar um pouco! Boa tarde!

2 comentários:

Unknown disse...

Que legal, uma máquina para fazer botões fofos! Já sei que as gatinhas vão se encarregar de os espalhar pela casa...rsrs
Muito tri teu blog..vi tb o site dos teus produtos...fofos!..muitos dos quais já pude conferir ao vivo!!
bjus

Anônimo disse...

Oi Denise, que achado!!!! Aproveita e forra uns conjuntinhos pra colocar no Elo7!!!! Você conhece a Marlova??? Eu adoro os desenhos dela!!! Beijos!