segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Depois do final de semana...

Bom dia! (ou boa tarde para quem já almoçou...)
Hoje chove em Porto Alegre, o que me deixa feliz porque gosto de chuva, e não está calor!
Ontem voltamos da praia, eu e meu amor, onde passamos um agradável final de semana com meus sogros e meu enteado (ele tem 9 anos). No sábado à noite fomos ao centro de Tramandaí, com o Dennis. Meu amor comprou pra nós uma rede (linda!), fazia horas que eu queria uma para pôr na varanda. Depois fomos a um parque de diversões, onde o Dennis brincou pra valer.
Ontem, já em casa, colocamos a rede no lugar e resolvi tirar umas fotos pra mostrar aqui.


Minha rede na varanda, claro que a Noite tinha que estar na foto...

Noite e Galadriel correndo e brincando sob a rede nova.

Esse é o meu "coração de mãe" todo florido!



Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, há anos não vejo o coração de mãe por aí, eu tenho um desde meus 8 anos de idade, adoro as batatinhas que ele dá! Esta rede também está um show! beijos querida!