sábado, 10 de janeiro de 2009

Compras no Elo7

Bom dia!
Esse final de semana está meio borocoxô... Está um tempo esquisito em Porto Alegre. Nublado e meio friozinho. Essa parte do friozinho eu gosto, não sou bicho de calor, gosto de frio, mas não nos finais de semana de janeiro, né?
Bom, recebi anteontem (ai, será que tem hífen? Essa reforma ortográfica tá me deixando louca!) minha encomenda da Joanóca Brasil. Mini-flores (e aqui? Tem hífen? Hehehe) de crochê! Gente, uma perfeição! Procurei o nó e não achei! Andrea, amei!!!!

Aliás, esse Elo7 é muito bom para comprar. Foi minha terceira compra, todas sem nenhum problema. Já pra vender... ai, que tristeza! Acho que vou ter que dar uma caprichada na minha loja, está um pouco jogada, hehehe! É difícil ter tempo pra fazer produtos pra pronta-entrega! Agora nas férias vai dar, se eu me organizar direitinho.

Bom final de semana pra todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida Denise, que bom que vc gostou das florezinhas, eu adoro fazê-las. O Elo7 é muito bom pra fazer amizades também. Porque você não etnta fazer alguma coisa pra vender para complementar o trabalho de outra pessoa? Costuma sair bastante, mesmo não tendo muito retorno financeiro no princípio você divulga seu espaço e seu trabalho. Não deixe nunca também de divulgar suas peças e seu trabalho no Blog, Orkut, amigas. Eu também demorei muito para ter um retorno do Elo7, use-o como ferramenta alternativa e não principal. Um beijo para ti.

LiSi Patch disse...

Oi, Denise!

Adorei seu blog, seu atelier e suas compritchas, tudo de bom!
Essa reforma ortográfica está deixando todo mundo louco. Não gosto de imprimir a torto e a direito, mas desta vez foi realmente necessário. Deixo do meu lado p/ qqer "emergência", principalmente nos hífens.
As suas flores estão mesmo um Mimo de Pano, às vezes compro algumas tbm, pois não consigo fazê-las de tão pequenas.
Sucesso,
Lidia