terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Vírus, jogos e fotos

Boa tarde!
Desculpe a ausência, mas tivemos um probleminha de vírus no pc e durante todo o final de semana meu marido esteve ocupadíssimo para deixá-lo limpinho e confiável outra vez, hehehe! Só fizemos uma pausa pra receber meu irmão e minha cunhada (pela primeira vez aqui em casa!) pra umas partidinhas de jogos de tabuleiro (Alhambra e São Petersburgo) e uma pizza no sábado à noite.
Mostro hoje uma foto da minha Galadriel sendo esmagada por mim. Essa foto foi tirada pelo papai dela.
A outra foto é da Noite, muito séria (momento raríssimo, hehehe).E por último, uma visita que tivemos no nosso quintal esses dias. Passou horas sentado sobre um prendedor de roupas!
Agora voltar para o trabalho, porque tenho que aproveitar beeeeem as férias escolares pra costurar muuuitoooo!Até breve!

Nenhum comentário: