quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Marley & Eu

Bom dia!
Quero comentar uma coisa que não tem nada a ver com patch... Mas tem a ver com o coração.
Ontem fui com minha querida amiga Caia assitir o filme "Marley & Eu", conforme havíamos combinado antes de sairmos de férias.
Amei o filme! É uma graça! Tem coisas muito engraçadas, o cachorro era realmente terrível, hehehe! Tem cenas em que já se começa a rir antes da bagunça acontecer porque dá pra ver logo o que vai acontecer.
Eu não li o livro, mas agora tô com uma vontade...Aqui uma foto de cena do filme. Bem, ri muito e chorei muito também. Mas não de tristeza, de amor! Eu sei o que é ter um (dois, no meu caso) cachorro durante quase 20 anos!
Bom, daí cheguei em casa louca de vontade de afofar minhas duas "filhotas". Aqui vai uma foto delas, a Galadriel (siamesa) e a Noite (pretinha). Onde eu estou elas estão. Se eu estou costurando elas estão sempre em volta. Xeretam as sacolas de compras quando volto das lojas de tecidos, entram no armário de tecidos, roem a linha na máquina de costura, tiram os alfinetes dos alfineteiros, consomem com botões, jogam os carretéis de linha pro chão pra brincar...

Mas como eu poderia brigar com elas, se me amam tanto! Aqui elas estão se aninhando sobre a capa de uma das minhas máquinas sobre a mesa de costura...

Nenhum comentário: