quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Minhas hóspedes chegaram

Minhas hóspedes felinas chegaram hoje à tarde. Estão acomodadas na sala do ateliê, por enquanto. Amanhã já quero tentar uma integração por uns minutos. Elas podem ver a Galadriel e a Noite pela porta de vidro. Claro que minhas gatas passaram a tarde bufando, hihi.
Mas as gatinhas vão ficar aqui até fevereiro, espero que elas se deem bem, porque não quero bufa-bufa o tempo todo!Galadriel e Noite entediadas no pátio... A Noite está espiando a porta de vidro no final do corredor onde pode ver as gatinhas.
As meninas brincando com um guizo na ponta de um elástico.
Aqui elas pararam de "ler" meu livro e ficaram brincando de lutinha.

4 comentários:

Jussara Machado disse...

Que graça! Eu já passei por isso muitas vezes, sempre que adotava mais um, era um bufa bufa...mas logo depois lambiam o recém chegado e tudo ficava bem.
Eu amo essas criaturinhas.
Beijos
Jussara

Fernanda disse...

Que gatinhos mais lindos.Sou apaixonada por eles também, já tive alguns, mas no momento não posso, porém morro de vontade, ainda mais vendo estes pequeninos brincando, bate aquela saudade.

um beijo
Fernanda

Elaine Ligero disse...

Ai meu Deus!!! Que fofuras! E que sufoco voce esta passando, amiga!!! Sei muuuuito bem como eh esse bufa-bufa quando algum outro "amiguinho" chega em casa... Eh uma ciumeira danada... Mas Sao Francisco te dara uma "maozinha", confie! ;)
Beijo e bom final de semana!!
Elaine

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, são fofas demais...
Vc vai sentir falta depois que se forem...

bjks