quinta-feira, 31 de março de 2011

Coisinhas variadas

Olá! Temos notícias da Princesa Tang, ela virou "mocinha" (leia-se entrou no cio, hehehe). Mas está até bem tranquila, fica dentro de casa na boa, sem muito estresse. Só fica se "minhocando" (arrastando a barriga no chão) de vez em quando. Olha ela aí tentando pegar a água da torneira.Para mostrar que eu trabalho de verdade, encomendas postadas na segunda-feira passada. Aqui uma coisa que eu vi no site Banana Craft, a foto era de uma menina do Flickr, amei a ideia. É um suporte pra carregar a bateria do celular e serve pra guardar o carregador também, porque fecha e parece uma carteirinha.E para que não pensem que eu não gosto de cachorros... um cachorrinho de Páscoa. Encontrei essa foto na internet, tem um endereço nela, mas não foi de lá que eu a copiei. Bom final de semana! Bem feliz e produtivo!

4 comentários:

Tali disse...

Oi Denise,

Tudo bem?
Que idéia prática a do suporte de celular. Gostei! =)
Estou acompanhando seu blog e hj vi as caixas prontas de encomendas...fiquei surpresa e curiosa, qual será a minha?! rsrsrs
Sobre o blog adorei o clima de Páscoa.

Bjs e ótimo final de semana para vc tb!
Talita

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, gostei do "minhocando"...
O pequeninho aqui "descobriu" que sai água da torneira há pouco tempo, também fica tentando pegar, já o gato velhaco só toma água se for no tanque, corrente, ou então a do pote do cachorro claro, água parada em pote de gato não graça nenhuma pra ele!

E gostei também da idéia da bolsinha para o carregador que serve de suporte....vai pra minha lista.

bjks

Daniela disse...

Oi Denise tudo bem?!!
Amei seu blog uma graça!!!
Vi em um de seus post que você tinha umas revistar a venda?!! já acabaram? Se não você manda um e-mail para mim com as que você tenha?!!!
Obrigada
Daniela

ops... emu e-mail...daniela_felicio@ig.com.br

Jussara Machado disse...

Oi Denise querida,
que coisinha mais linda a "mocinha" pegando o fio de água!
Eu adoro essas fofuras, os meus tbem gostam isso.
Beijos e feliz fim de semana.
Beijos
Jussara