domingo, 13 de março de 2011

Paradinha

Olá!
Aproveitei a paradinha pro café da tarde pra baixar umas fotos de trabalhinhos recém-concluídos. Também vou provar que gatinhos são crafters desde bebês. E de lambuja (ui, que velharia!) mostro o bolinho de coco que fiz pra levar de lanche pra escola. Vamos lá!

Plaquinha para cadeiras, trabalho em redwork (adorei fazer!!!). Embaixo são sachês-coelhinhos, com cheirinho de camomila.
Vejam a Princesa costurando já com essa idade!

Aqui meu bolinho, molinho, de coco. Essa receita é multi-uso e sempre dá certinho. Adoro! Dá pra fazer bolo de aveia, de fubá e de coco, todos com a mesma receita. É a única que sei de cor!

Servidas?
Acabou a folga do carnaval, amanhã é dia de batente.
Uma ótima semana pra todas!!!

5 comentários:

Jussara Machado disse...

Ai colega, vc está muito malvada.
Esse bolo me deu água na boca...passe a receita, que parece bem versátil.
Quanto aos trabalinhos, muito lindos, e a Princesa...está cada dia mais fofinha. Beijos para ela, e p/ as irmãs ciumentas.
Beijos pra vc.
Jussara

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Sua decoração está muito bonita.
Sua princeza costuramdo uma belezura.
Se possível gostaria de receber o molde do sache de coelhinhos,as crianças da escola vão adorar.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

CHRIS disse...

Que lindos os teus trabalhos...que fofo ficou esses bordados em redwork...estou fazendo um projeto de Páscoa também em Redwork.
Queria saber com quem você personalizou seu blog estou querendo fazer no meu.
bjs

Elaine Ligero disse...

Oi De! Tudo bem? :)
Os trabalhos de Pascoa estao lindos, a gatinha esta uma verdadeira Princesa mas eu estou mesmo morrendo aqui com o bolo!!!! Ai que vontade!!! Sera que voce poderia me enviar a receita por favor? Ou ate mesmo postar aqui no blog, pois acho que muitas outras leitoras devem estar com agua na boca... :)
Beijo,
Elaine

Libélula Noivos disse...

Oi, tudo bem???
Eu estava pela net procurando ideias para proteger as torneiras dos bebedouros aqui do escritorio, pq nosso gato, o Perseu, lambe as torneiras e todo mundo fica com nojo de pegar água (claro, baba de gato não anima ninguém né)..como eu sou responsável pela adoção do meu fofo, tenho que arrumar solução para todas as traquinagens dele, e acabei chegando até aqui, pelo ggohle acredita , pq lá saiu a foto da torneira que vc protegeu para a Noite não lamber...
Vou tentar fazer, pq eu fiz uns saquinhos, mas ficaram folgados e feios...a sua capinha protetora me parece ótima!!!!
Estou te seguindo, amei seu blog, quando tiver um tempinho passa no meu pra conhecer o Perseu tá?
Bjão!!!
Libélula.