segunda-feira, 28 de março de 2011

O mundo cor de rosa

Olá! Hoje vou mostrar uma coisa que amei de paixão! Sábado fui com um casal de amigos ver no shopping Iguatemi a exposição Mundo Encantado de Barbie. Nossa!!! Que delírio! Lindo de viver! Tirei horrores de fotos porque era tudo lindo, mas só vou mostrar algumas, hehehe! Entrada da exposição. Quando chegamos não tinha muita fila, mas quando saimos a fila estava imensa, mas vale a pena.
Algumas Barbies negras... Minha favorita: Maria Antonieta! É um deslumbre! A rainha Cleópatra, com a carinha da Liz Taylor. Outra rainha, Elizabeth da Inglaterra. Gente, é uma perfeição! Aliás, esse painel de deusas e de rainhas é de enlouquecer. Daria pra ficar horas só olhando pra essas bonecas. Aqui as mais antigas, incluindo a primeira de 1959 (maiô listrado) e o Ken de 1961. Outro painel lindinho, mundo da fantasia. Arwen e Aragorn, Legolas e Galadriel (de O Senhor dos Anéis) e outros, incluindo Merlim, o mago. Essa foto tirei depois que saimos da exposição. O painel dourado no centro da foto é o das deusas e rainhas.
Ai, foi uma tarde de sonho. Sai me sentindo como se tivesse tomado uma overdose de açúcar, leve, elétrica e feliz. Nada como uma boneca (ou várias) pra fazer uma mulher feliz, porque no fundo a gente nunca deixa de querer brincar de boneca. Obrigada ao colecionador Carlos Keffer, dono das bonecas e curador da exposição, por proporcionar esses momentos de magia!

Boa semana pra todas.

4 comentários:

Libélula Noivos disse...

Deniseeeeeeeeeeeeee
Fiquei encantada com a exposição.
Fui em uma no shopping aki da cidade mas ñ foi tão grande assim..essa é fantástica!!!
Vim te convidar pra dar um pulinho lá no blog pra ver as capinhas das torneiras q fiz, o Perseu agradece (nem tanto...kkkkkkkkkkkkkkkkkk)mas a gente sabe que é para o bem dele mesmo.
Agora estamos mais sossegados.

Valeu hem!!!

Abração da Libélula.

Luciana F. Damiano disse...

Eu já uma exposição dessa por aqui, faz um tempo...é de babar, até meu marido ficou encantado, rsrs.
As bonecas com roupa de época são incríveis!
Um belo passeio com certeza.

bjs

Fabi disse...

Saudades das minhas barbies.... Passando aqui para deixar um "oi" e agradecer sua visitinha.
Beijos

♥ Lila ♥ disse...

Olá Denise, tudo bem?
Que exposição maravilhosa. Voltar a ser criança e brincar de boneca é como tomar um sorteve em dia quente de verão e se melar toda, sem a preocupação com a roupa, ou seja: Puro relax!!
Que dia gostoso.
Bjs,
Lila