quinta-feira, 10 de março de 2011

Princesa

Olá!
Bom, agora é definitivo... a gatinha bebê deixou de ser hóspede e passou à condição de moradora. Minha amiga começou a botar empecilhos na adoção e eu resolvi, então, que a gatinha que já está aqui, aqui vai ficar. Apresento pra vocês a Princesa!

A Galadriel já está quase brincando com ela, hehehe. Já não bufam mais, a Noite ainda bufa e se esquiva de entrar em casa, mas logo se acostuma também. Espero que ser fujona não seja característica de todas as gatas pretas!!! Hehehe.

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Ela é linda demais!! E com certeza esta muito feliz de poder ficar com vc.
Meu filhote já esta grandinho, mas ainda faz muita bagunça e o Sylver não quer saber de brincadeira, então o gatinho se vira brincando com o cachorro....fazer o que! rsrs.

bjs

Jussara Machado disse...

Adorei a novidade, se bem que eu já estava meio desconfiada. Acontece que eu não posso trazer gatos para casa, porque não saem mais, e vc até que resistiu algum tempo.
O que importa é que teremos mais uma fofa para amar. Parabéns, e diga para as duas que se comportem, elas tbem foram adotadas, Hunpf.
Beijos
Jussara

Anônimo disse...

Ai que coisa fofa esta gatinha brincando!
O bolo....ninguém merece, chega a a dar água na boca esta foto,heheh!