sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Amanhã!

Olá!
Todas bem? Espero que sim! Desculpem minha ausência, mas essa semana foi quase impossível ficar na frente do computador, a não ser pra tratar dos emails com os fornecedores do casamento. Nunca fiquei tanto tempo pendurada no telefone!
Mas, FINALMENTE, é amanhã! E, melhor (!), está tudo pronto! Ok, ok... faltam uns detalhes... arrumar a mala pra lua de mel, hehe!
Hoje estivemos, de novo, na vinícola (onde será a festa) pra levar um MONTE de coisas pra arrumar. Graças a Deus, Santa Edwiges e São Francisco (cujo dia foi ontem e pra quem orei e agradeci muito), tenho uma cerimonialista muitooooo fofa e dedicada! Ela abriu todas as caixas de coisa que levei hoje (eram mais de 10!), viu o que tinha cada uma, pra onde ia cada coisa, montou uma mesa pra ver como eu queria, ensaiou a bênçao conosco (mais de uma vez), e nos tranquilizou muito! Adriana, te adorei desde o primeiro dia que vieste aqui em casa, hehe! A Cris também está sendo um anjo conosco nesse período atribulado!
Hoje vou deixar o PAP dos corações lembrancinhas lá na página do casamento, nosso último PAP!
Ontem foi nosso casamento civil, portanto, pra quem me tem adicionada no facebook, já sabe que sou uma mulher casada, kkkk!
Olha aí, meu marido e eu no nosso primeiro beijo de casados!
Última foto fofa de preparativos... espátulas com lacinho e botão vintage pra cortar o bolo!
E de hoje de tarde... passando os guardanapos (de novo!) pra arrumar no organizador, dessa vez sem apertá-los, com bastante espaço, pra não amassar de novo até amanhã!
E agora... a REALIDADE! Sim, queridas amigas... nem tudo é bonitinho numa festa de casamento! A pessoa que resolve (num momento de insanidade!) que vai fazer tudo muito personalizado acaba tendo que passar dias empacotando coisas e etiquetando caixas, graças a Deus contando com a ajuda de uma irmã abençoada e disponível, pra conseguir levar TUDO o que quer pra festa. E o pobre noivo (leia-se agora, marido) carregou tudo na maior boa vontade e sem questionar, kkkk!
 Tudo isso:

 E mais isso:
Louças, enfeites, penduricalhos, bandeirolas, guardanapos, topo de bolo, São Francisco de pano e de biscuit, espumante, mural pra recados, cortina de fita e renda, gás hélio, mais louça, lembrancinhas, programas, kits toiletes, kits pras crianças, flores... ufa! Mas tudo entregue a contento!
Então... é isso! Só resta torcer pra que não chova amanhã no final da tarde (hoje abençoadamente não choveu e fez até sol), para que possamos fazer a bênção ao ar livre, como queremos!
Amigas, obrigada por todos os pensamentos positivos até aqui! Volto, talvez no domingo, pra contar um pouquinho da festa!
Um ótimo sábado pra todas!
 

9 comentários:

Unknown disse...

Tenha um lindo dia e que seja uma verdadeira união espiritual, cheia de amor e compreensão mútua!Parabéns aos noivos! bjs Nina

Éri Lugon disse...

Parabéns, Dê!!! Que emoção que vai ser tudo prontinho arrumadinho e feito por você!!! Estou louca pra ver as fotos! Que Deus abençoe sua união!!!

Luciana F. Damiano disse...

Que amor....adorei acompanhar tudo isso.
Mais uma vez, felicidades mil para vocês.
Beijão

Anônimo disse...

É hoje!!! Espero que tenha um dia liiiiiindo! Beijos

Anônimo disse...

Oque falar pra uma pessoa que você ama tanto????
Fico até sem graça,sem jeito.
Menina,que Deus te abençoe muito....
Deve ter sido tudo lindo,maravilhoso e do jeito que vc merece!!!!
Mostra logo as fotos viu??????
E desculpa por n ter enviado o presente antes,aconteceu tanta coisa )=
Bjkssssssssssssssss

Thayná disse...

Ai flor que ansiedaaaade, que Deus abençoe muito o casamento de vocês e volta logo pra nos contar tudo! ;)

Fica com Deus linda! :*

Soraia Melo disse...

amiga vc ficou linda demais..depois quero ver mais fotos :)
Parabens ao casal!!!!
beijinhos e boa semana querida!

Plano Dentista Consultoria disse...

Enfim foi tudo muito bonito e pessoal...
Adoramos a cerimônia e a festa...

Agora cuida bem do meu amigo e tenha paciência (será necessário) com ele...

Boa viagem...
Beijos...

Crys disse...

Espero que tenha dado tudo certo. Felicidades!
Bjs