sexta-feira, 30 de maio de 2014

Carinho e satisfação

Olá!!!

Estão todas bem, minhas queridas? Espero que estejam saudáveis e felizes. Aqui estamos bem, muito bem! 
Hoje fui visitar a Carolina, uma bebê de lindas pestanas e fofas bochechas, filhota da amiga Simone. Duas amadas que me proporcionaram uma tarde muito agradável.

Aproveitei pra tirar fotos do enxoval da Carol instalado no bercinho dela.

 E levei um pesinho de porta de presente para combinar :)
Como é bom receber o carinho de uma amiga e a confiança dessa mamãe que depositou em minhas mãos a tarefa de fazer o enxoval da sua linda filhota. Hoje, no quartinho da Carol, com ela no colo, senti muita alegria e orgulho do meu trabalho de artesã. Satisfação em estado puro!
Desejo um excelente final de semana pra todas!

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que lindo ficou!!!
Você deve orgulho do seu trabalho mesmo, parabéns!!
Ficou um encanto...
Beijos

Unknown disse...

Que lindo Denise, parabéns pelo belo trabalho! É tão bom ver a satisfação de uma pessoa que encomenda um projeto, vale sempre a pena! bjs Nina

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.