terça-feira, 27 de maio de 2014

Meus novos queridinhos

Olá!
Como estão, amigas? Passaram bem todos esses dias? Nós estamos bem, bem geladinhas com o frio que se abateu sobre Porto Alegre desde o final de semana, hehe!
Nesses dias frios tenho a companhia constante das gatinhas, de uma xícara de chá quentinho e um livro.
Semana passada recebi meus 3 novos queridinhos! Eis-los:
Comprei meu segundo livro da Marian Keyes, já li Melancia, meu terceiro livro da Debbie Macomber, eu amo suas histórias e um da Emily Giffin, que não conheço.
Agora estou lendo "É agora... ou nunca" da Marian Keyes. Estou A-MAN-DO!!! O que acaba sendo um problema porque sou capaz de passar um dia todinho lendo, hehe. Assim não consigo fazer outras coisas.
Também estou tricotando uma bata de tricô pra minha irmã, mas vai demorar um pouco a ficar pronta. Quando estiver finalizada, eu mostro.
Desejo à todas uma ótima quarta-feira!!!

2 comentários:

Unknown disse...

oi De. É uma época tão gostosa pra ler e tomar um chá! Adoro esta estação, pois também tricoto casaquinhos de bebê . Vou fazendo pro final de ano doar para enxovais de mães carentes! Agora vou fazer um conjunto pra minha sobrinha que terá um bebê em setembro! bjs e bom dia!
Nina

Luciana F. Damiano disse...

Ler é mesmo viciante....faz tempo que não pego um livro novo!
Bjks e boa semana