sábado, 17 de maio de 2014

Workshop Auguri

Olá!
Tudo bem com vocês? Aqui estamos bem. Continuarei de licença da escola por mais um tempo... mas acho que mudanças vêm por aí, Deus queira que sejam boas pra mim!
Ontem tive uma tarde muito boa. Participei do workshop de decoração de festas infantis da Auguri Festas, uma empresa de São Paulo. A palestrante foi a Kika Duarte e teve parte do acervo da loja And Many More (que pertence à mesma empresa) com objetos para festas de enlouquecer essa pessoa aqui!
Foi muito instrutivo e divertido. É um tema que eu amo, vocês sabem... Amo decorar festas. Nunca decorei uma festa infantil, mas acho que o workshop contemplou bem minha visão de festa, uma coisa mais íntima, bonita, bem decorada com objetos reais.
Vou mostrar as fotos que tirei do evento.
Essa é a mesa decorada pela Kika, foi só uma demonstração, claro.
 Aqui os objetos à venda...
 Ando apaixonada por amarelo...
 Olhem que mimo essa máquina de costura de cerâmica!
 Verdinhos lindos!
 Amei essa casinha. Tem um gatinho (aquele borrãozinho branco) deitado na frente dela :)
 A Kika, nossa simpaticíssima palestrante!
Adorei fazer esse curso, apesar de estar em dúvida sobre fazê-lo até o dia anterior...
Agora, me aguardem, kkkkkk!
Bom domingo pra todas!

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Rsrsrs, to gostando da sua animação!
Que legal, vamos aguardar as suas artes na decoração infantil!
Bjks e boa semana.

Coisas da Lívia disse...

Ai que tudo gostaria muito de ter feito!!

Como estava os preços dos objetos de decoração?

Beijos

Arione Torres disse...

Oi querida, adorei o post!
Beijos e boa semana!