quinta-feira, 1 de maio de 2014

Santo Antônio

Olá!
Como estão, queridas? Espero que não tenham desistido de visitar meu blog por causa da minha ausência... Ela é transitória, prometo! 
Vim mostrar pra vocês o primeiro Santo Antônio que fiz. Foi uma encomenda feita há muito tempo e que eu, vergonhosamente, estava sempre adiando. Mas agora fiz e entreguei esse querido santinho de pano pra sua dona, e ela gostou!
Aqui tirei a foto no jardim e a Mithril quis participar do ensaio fotográfico, hehe.
Uma coisa que me incomoda um pouco nos bonecos de pano de Santo Antônio que já vi é que representam o Menino Jesus bem nenê... e na representação mais comum, ele aparece como um bebê maiorzinho. Então, tentei fazer um bebê maior, hehe. Acho que ficou meio engraçado, mas gostei do resultado :)
Desejo à todas uma sexta-feira bem legal!

5 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Achei uma graça sua composição!
Jesus Cristinho cheio de cabelo ta uma fofura!!!
Parabéns.
bjks

Unknown disse...

Oi Denise, tudo bem? Amei o Santinho , tão querido...ficou perfeito!
bjs Nina

Cantinho das Agulhas disse...

Que coisinha mais linda! E essa fofura que saiu na foto? rs
Lindo!!
Bjos!!

http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

Anônimo disse...

Bah, achei legal,bem original e alegre! E a Mithril ta tão lindona!!

Jussara Machado disse...


Amiga Denise, adorei seu santinho, e o bebé ficou muito gracioso.
Também aproveitei para curtir a Mitrhil, essa safadinha sumida.
Beijos
Jussara