segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Primeiras compras do ano!

Boa tarde!
Ai, vício maldito! Mas atire a primeira pedra quem nunca entrou numa loja de aviamentos e tecidos e não enlouqueceu! O problema é a freqüência com que isso me acontece! Putz! Mas, olha isso:
Primeira vez que fui à loja Casa do Patchwork, que é muito fofa! Resultado: Quase duzentos reais mais pobre, mas alguns tecidinhos importados e nacionais (lindos!) a mais no armário. Além de botões (!), uma revista de bonecos e, o mais legal, o famoso heat bond ultra! Aplicação sem caseado! Estou louca pra testar.
Aqui são as compras no meu atacado de aviamentos favorito, Makro Central, elásticos, mosquetões, passa elástico, fita de cetim, bobinas pra minha máquina e alça pra ecobags.

E aqui, TNT (não o explosivo) pra fazer saquinhos de presente. Estava passeando por uns blogs ecológicos e vou tentar não usar, mais do que o estritamente necessário, os sacos plásticos nas embalagens. Apesar de que, sempre que possível, uso os de papel craft. Mais rosinhas de fita, algodão cru e dois pedaços de sarja, pra fazer umas bolsinhas de mão.
Ufa!
Agora é enfiar a cara no trabalho pra compensar esses gstos!
Até breve!

5 comentários:

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Passei para agradecer sua visita e dizer q tb gostei muito do seu blog. Estarei sempre p. aq. Bjs

Beti Copetti disse...

Oi Denise!
Vim retribuir a visita e já comecei rindo da nossa mania por tecidos! Não podemos passar por perto, né?

ANA LÚCIA disse...

Olá,
Seu blog é novo, então seja bem vinda ao mundo das blogueiras "loucas" por artesanato.
Gostei da sua visita no meu blog, volte sempre s será bem vinda, ok?
Eu também estarei sempre por aqui.
Pode parecer exagero, mas para nós artesãs sempre falta alguma "coisa" para comprar e lá vamos nós nas lojinhas que fazem a nossa cabeça...
Seu cantinho "ateliê" é muito organizado!
Abçs,
Ana

pirolices disse...

Destas compras vão sair trabalhos muito bonitos!

Anônimo disse...

Denise, nem me fale, quase surtei na 25 de Março e olha que consegui fazer só a rua da Ladeira Porto Geral da 10 até as 16 h, vou ter que voltar mais 3 vezes este mes pra terminar as compras.... obrigada pela visita, já estas nos meus favoritos! beijos!