sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano Novo

Olá!
Faltam poucas horas para o fim de 2011. Foi um ano de coisas boas, mas também um ano muito difícil pra mim. Quero agradecer a todas as amigas que estiveram comigo ao longo desse ano, vocês são muito especiais!
Ontem, finalmente, recebi a bolsa maravilhosa que comprei da minha amiga Soraia (soul handbags) com tecido lindinho com estampa de Londres (cidade do meu coração). Trabalho primoroso e muito carinho, sentido só de tocar e olhar pra minha linda bolsa nova, tão desejada e esperada.


Sim, mas o que isso tem a ver com o ano novo? Tudo.
Eu namorei a bolsa pelo facebook, foi amor a primeira vista! Eu desejei e esperei por ela... muito! E agora eu a tenho em minhas mãos. Linda, perfeita, pronta pra me fazer feliz, hehe! Ainda veio com um tecido lindinho de gatos arteiros, tudo de bom, de presente dessa pessoa tão doce *Ü*!
Eu desejo que o ano novo seja assim pra todas vocês, queridas amigas! Lindo, desejado e que as faça muito feliz! Quando uma coisa muito boa chega nas nossas mãos, ainda mais tendo sido desejada e conquistada, é uma sensação muito prazerosa. Então, que cada uma aproveite esse ano novinho que começará daqui a pouco pra ser muito, muito, muito feliz!
Aqui vai um pequeno exemplo: Galadriel brincando com seu novo ratinho colorido. Agarre a felicidade com as duas mãos, ok?
Até 2012!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida De, que linda bolsa, espero que 2012 seja "tudim de bom", beijos em todos e nos gatos também.

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!
Feliz Ano Novo....hoje é ano novo, é um dia feliz.
Meu gatinho Mío conseguiu entrar dentro da caixa do panetone!!!
Linda sua bolsa! Adoro as bolsas da Soraia....parabéns pela aquisição!
Beijokas. ( até o final da semana faço o doce! )

Elaine Ligero disse...

De,
Com certeza você vai arrasar com esta bolsita nova!! *Ü*
Muita saúde, paz e amor em 2012!
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Gata Lili disse...

É tão bom namorar com algo e dar certo chegar em suas mãos, né? A bolsa é linda mesmo. Valeu a pena tanto namoro! Miauuuu

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, que bom que gostou da bolsa..fico muito feliz!
E quanto a demora...esses correios me matam :/
beijokas e feliz 2012 pra vc, viu?
*Ü*