quinta-feira, 6 de junho de 2013

Arrumação do espaço pro chá londrino.

Olá!
Como vocês têm passado, amigas? Aqui estamos bem e a semana voou! Acho que estivemos muito ocupados, hehe! Ontem passamos a tarde fazendo cupcakes e um victoria sponge cake. Dessa vez consegui fazer os red velvets ficarem, de fato, vermelhos! Usei uma receita com corante :) Agora falta decorá-los. E rechear o sponge cake, mas só amanhã! Hoje ainda tem outro bolo para fazer!
Vim mostrar como pensei a arrumação da mesa do meu chá londrino...  Vou usar minha toalha branca e a enfeitei com essas bandeirolas dos kits digitais que comprei. Vou procurar usar louça branca ou azul ou vermelha e de porcelana ou cerâmica. Algumas coisas de metal, como o suporte de cupcakes inglês e talheres descartáveis que imitam inox... achei muito legais e práticos! E tem a cestinha pras torradas.
 Adoro meus pratos com pé e os de dois andares! Essa deve ser a distribuição dos pratos na mesa.
Coloquei alguns enfeites, velas, mini roseira dentro da redoma de vidro, e os suportes pra fotos (da Tok Stok) que seguram as tags identificando as comidinhas. Os porta-ovos serão porta velas. As flores são as hortênsias artificiais que já usei no meu "chá de panela" e os vasinhos são cofres de lata, comprados em lojas de 1,99 (cortei as tampas deles).

 Esses guardas da Torre de Londres são em feltro e comprei na loja Chá das Cinco.
Depois mostro as mesas das bebidas!
Vou lá fazer outro bolo!
Boa sexta-feira pra todas!!!

Um comentário:

Lia e Vi disse...

Oi Denise, é a Vi, seu chá de aniversario esta muito glamouroso..
De muito bom gosto os enfeites e os detalhes, parabéns!
Bom fim de semana,beijos,Vi