domingo, 2 de junho de 2013

Contagem regressiva para meu chá de aniversário

Olá!
Como passaram o final de semana? Aqui foi bom e frio! Muitas horas de estufa para os gatos! Eu aproveitei pra me organizar um pouquinho pro meu chá. Ontem selecionei a louça e coisinhas pra decorar. Coloquei tudo nos lugares em que, penso, vou deixá-los no sábado e domingo. Melhor assim, pois sou dona de me atrasar pras minhas próprias festas...
Também testei umas receitas essa semana. O bolo "victoria sponge" e os sanduíches de pepino. Também o chá com leite! Gostei de tudo!!! Vou compartilhar alguns links legais que me inspiraram pra essa festinha inglesa.
Para decoração gostei das ideias mostradas no site Casamenteiras. Sobre o que servir e como servir tem as dicas do Fórum Yahoo e da Casa do Chá. Sobre a culinária inglesa tem o Portal São Francisco. E sobre como beber chá com leite eu segui as dicas da Garota do Rio.
Agora, olhem que lindinhos os enfeites londrinos que minha amiga Luciana do Gateiras Bazar me emprestou!
Essa semana mostro como ficou a disposição das louças e os itens de decoração.
Hoje é um dia especial! Faz 6 anos que minha Galadriel chegou em minha vida! Minha rainha, amor da mamãe! Que São Francisco te abençoe sempre gatinha linda! Aqui ela está ganhando beijocas de aniversário da Noite :)
Boa semana pra todas, queridas amigas! E coragem porque amanhã é segunda-feira!

4 comentários:

Coisas da Lívia disse...

Hum vai ficar tudo lindo!!

Adorei os itens de decoração.

Beijos

Luciana F. Damiano disse...

Rs, sua postagem me deixou com "fome" de chá com leite! Minha avó paterna fazia pra mim quando eu era criança...
Boa semana pra você também e parabéns para Galadriel!

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, tadinho do Merlin! Não persegue ele! Eu mesma gosto do Panoramix, conhece? Druida das histórias do Asterix? É muito bom!!!!
Beijão

Unknown disse...

Bom , agora só falta o dia e a festa! Bem, nem preciso dizer que quero ver as fotos, né???bjs e linda semana!
Ñina