sábado, 15 de junho de 2013

Decoração londrina por outros olhos

Olá!
Tudo bem com vocês? Aqui estamos bem, apesar de a Noite estar, de novo, com um baita "furo" perto do rabo (deve ter se machucado em algum arame, acho), nós estamos bem. Agora a "bisca" vai ficar presa em casa até sarar e eu vou tentar, pela bilhonésima vez, impedi-la de fugir do pátio...
Essa semana minha amiga Caia me mandou por email as fotos que tirou da decoração do meu chá de níver. Hehehe! Ela chegou e gostou tanto de ver a casa adaptada ao tema que saiu fotografando... querida! Vou postar algumas fotos dela de coisas que ainda eu não tinha mostrado.
 Viram o mini Big Ben e a cabine telefônica emprestados pela Luciana?
Esse painel eu adoro e dessa vez coloquei cartões postais que comprei em Londres, desenhos que remetem  à cidade, ingresso do show do Erasure (minha banda inglesa favorita), um chaveiro que eu trouxe de Londres e os imãs que a Luciana trouxe de Londres (são tipo 3d) e comprei dela, hehe! Ah! No canto inferior tem um imã de geladeira com a foto que tirei com nossa majestade, a rainha Elizabeth II (de cera, claro!).
Ah! Foi muito divertido esse meu aniversário!
Queridas, um ótimo domingo pra vocês!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também adoro a terra da rainha
;-), parabéns novamente, beijos!

Thaís disse...

A cabine telefônica é a melhor. rsrs. Tô te seguindo. Me segue tb:http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br