sábado, 22 de junho de 2013

Gatos sempre

Olá!
Como estão queridas amigas? Perdoem minha ausência de quase uma semana... Aqui o tempo esteve nublado, frio e chuvoso a semana toda e eu me deixei contagiar pelo clima... Mas hoje já abriu sol e, apesar do frio, o dia vai ser muito bom! Depois eu mostro o que andamos aprontando.
A Noite está fechada dentro de casa a semana toda, consequentemente os outros gatos também. Isso, sem dúvida, contribuiu pra minha inércia... Ela consegui um outro abcesso, causado, sabe-se lá se, por cachorro ou arame farpado. Então, está convalescendo presa dentro de casa. Ontem, mesmo sob chuva, fui recolocar a velha e boa tela pra pinto sobre a grade junto ao muro por onde a biscate pula pra sair. Hoje arrisquei a deixá-los irem pro pátio, afinal depois de uma semana sem sol... e ela não se arriscou a tentar pular o muro, hehehe! 
Essa semana estive no Gateiras Bazar pra usar um vale presente (maravilhoso!) que ganhei de aniversário da amiga Camila. Aproveitei pra comprar algumas coisinhas lindas! E trouxe uma almofadinha com catnip e a Noite adorou! Até consegui flagrá-la brincando!
Aqui, meu lindo relógio de gatinha, que troquei pelo vale presente, junto com esse broche de feltro estilo vintage, feito por uma amigateira, almofadinhas de catnip e imãs de geladeira com a Frida Kahlo e gatinhos!
E, por último, deixo pra vocês a minha rainha Galadriel aproveitando um momento de distração minha pra comer as flores de violetas que estão na janela!
Um bom final de semana a todas!!! E um bom inverno também!!! Só a amiga Andrea vai reclamar desse desejo, hehe!

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Esses presentes que você trocou com gatinhos são fofos!
Espero que a noite se aquiete! É difícil mesmo manter essa turma calminha...boa sorte!
Bjs