quinta-feira, 13 de junho de 2013

Chá londrino de domingo

Olá!
Como passaram a semana? Nós hoje aproveitamos um pouco o sol que não dava as caras por aqui há dias! Porto Alegre anda envolta em neblina!!! Hoje até deu pra ver o céu azul e lindo :)
Vim mostrar mais fotos do meu chá, dessa vez o do domingo que foi pra família. E os presentinhos adoráveis que ganhei de aniversário. Até ontem eu ainda estava ganhando presentes! Eba!!! Eu disse que ser mimada é bom!!!
A mesa de domingo tinha alguns quitutes diferentes, pois minha sogra e minha cunhada são celíacas e eu gosto de oferecer opções pra elas, claro!
 Meus cake pops sem glúten! Gostei de fazer esses bolinhos...
 A minha linda limonada cor-de-rosa! Adorei!!! E todos gostaram também, até o Gui!
 Olhem o safadinho aí brincando com o açúcar em cubinhos...
 Esse cartão de níver foi meu querido padrinho de casamento que fez pra mim :) Bem no clima da festa, né?
Pra complementar o presente do dindo e da dinda de casamento ganhei essa caixa em forma de livro com a estampa de Londres e 8 anéis de guardanapos em forma de coroa com strass!!!! É pra babar né??? 
Nessa foto também estão as lindas flores de tecido feitas pela avó da minha amiga Helena Vilela que me mandou também, numa caixa cheirosa demais!, uma cubanita marcador de páginas, um marcador com uma mensagem linda e uma foto do capitólio cubano e um cartãozinho mimoso com tantas palavras carinhosas que  me emocionei demais! Tem uma toalhinha de lavabo com aplicações de gatinhos que ganhei do Gateiras Bazar e um vasinho de confete com um cartão aquarela feito pela amiga Marlova! Um capricho só!
O vaso de lírios cor-de-rosa que o marido me deu, cheirosos que estão perfumando toda casa! Mini roseira que ganhei da mana e do cunhado, mini livro de gatinhos e cartão do Gui, livro novo do Dan Brown, Inferno, que ganhei da amiga Caia (leitora voraz, como eu), casaquinho de lã que ganhei dos sogros, e dois conjuntinhos de bijoux, um prateado e um dourado, que ganhei da mãe e outro do mano e da cunhada. Delicadezas só!
E aqui o restante do presente dos amigos Marlova e Renato... lata de biscoitos linda que só!, conjuntinho pra patê com suporte e espátulas (que eles sabem que eu nem gosto dessas coisinhas!) e um móbile lindo feito de crochê e flores de fuxicos que já está lá no quarto enfeitando...
Ai... faltou fotografar uma blusinha lilás com gola de renda que ganhei da amiga Silvia, lá na escola. Querida, está sempre mimando a gente!
Então... sou ou não sou mimada?
Ai que coisa boa!!!!
Boa sexta-feira pra todas vocês!

5 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que aniversário gostoso!
Parabéns pelos presentes e todo bom gosto na arrumação das duas festas-chás!
bjks e um ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Estas me saindo uma bela banqueteira e organizadora de festa, já pensou em investir nisto De? Adorei o novo visual do blog, ficou a sua cara também! Parabéns pela lina festa e pelos seus convidados, super beijo!

Unknown disse...

Quantos presentinhos lindos e tem todo o carinho ! Parabéns Denise, bj

Lúcia Soares disse...

Que lindos presentes!
Você merece ser mimada, Denise. Não é à toa que seu blog leva "mimo" no nome.
Gostei de tudo, gostaria de ganhar cada um desses presentes. rs
Beijo!

Taísa Mendes disse...

Estes detalhes da decoração sempre nos enche de satisfação, seus presentes são lindo e ser mimada é muito bom! Bjs!