terça-feira, 4 de junho de 2013

Decoração pro meu chá londrino

Olá!
Como estão queridas? Meninas, tem feito um frio aqui essa semana... brrrrr! Só ficando em casa com a estufa ou no sol, senão... Nem a Noite tem ficado muito na rua... 
Bom, quero mostrar como estou decorando minha casa pro meu chá londrino. 
Fiz esse painel com a Union Jack, a bandeira do Reino Unido. Esse painel ficará atrás da mesa.
Imprimi essa imagem do kit digital que comprei pro chá, já falei dele outro dia... e comprei uma moldura de gesso e pintei com tinta spray vermelha. Já está decorando minha sala :)
Esses quadrinhos tem corruptelas daquela célebre frase dos cartazes da Segunda Guerra Mundial... Keep calm and...
Uma coisa que eu queria testar há muito tempo era a luminária com "pisca-pisca" de natal... fiz com forminhas pra doces (algumas que sobraram do casamento e outras que comprei vermelhas e azul escuro.
 Coloquei na parede de entrada, no meu micro hall, hehe! Todo mundo vai passar sob essa luminária...
Também, como gosto de fazer sempre, tenho capas de almofadas com as cores da festa. Essa de crochê fui eu que fiz! E a listrada azul em patchwork também foi feita por mim. A de lantejoulas foi um ataque de diva, um luxo que me permiti :) As outras duas já apareceram no meu jantar mexicano.
 Aqui aparece o meu "micro hall" com a luminária e as almofadas no sofá.
Amanhã já vou começar a fazer os cupcakes, deixarei pra decorar na sexta-feira. Farei as últimas comprinhas de ingredientes também, espero!
O que acharam? Quero que fique bem aconchegante!
Boa quarta-feira pra vocês!!!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Com certeza aconchegante!!
Parabéns pelo capricho.
bjs

Unknown disse...

Que lindos Denise! Vai fazer sucesso amiga! bjs Nina